Franuí - Framboesa Banhada Chocolate Ao Leite 150g

4,9 5 0 57 57 Essa combinação de sabores cria uma experiência gastronômica única, em que a acidez das framboesas é equilibrada pelo dulçor do chocolate ao leite. <br><br> É uma opção de sobremesa ou petisco que agrada a muitas pessoas, especialmente os amantes de chocolate e frutas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Franuí - Framboesa Banhada Chocolate Ao Leite 150g

16/04/2024
MUITO BOMMMMMMMMMMMMM
Gente do céu, esse aqui é extraordinário, muito bom mesmo, eu superrrrrrrrrrrrrrrrrr recomendo, voces nao irao se arrepender. Inclusive, ja quero outro pra hoje kkkkk
11/04/2024
100% crocante
Sem dúvida é uma combinação perfeita, uma mistura que derrete na boca e leva ao enesquecível. Um produto qualificado para viver uma experiência saborosa.
26/03/2024
O chocolate mais gostoso
Sério!! Surreal do quão delicioso é este Franuí. Combinou muito o azedo da framboesa mais o doce do chocolate, se eu pudesse, eu comeria todo dia. Vale muito a pena compra, nem que seja pelo menos uma vez para experimentar.
22/03/2024
Uma delicia!
Acho a proposta do produto muito boa, o chocolate que envolve a framboesa é bem docinho enquanto a fruta em si é azedinha, acho que forma um combo perfeito de um doce que não fica enjoativo. Facilmente como um pote inteiro sozinha.
21/03/2024
Quero
Apesar de nunca ter esperimentado esse produto ele chama a atenção só ver o nome chocolate amo A aparência e agradavel apesar do tom da cor da enbalagem ser um pouco fechado mas sim compraria sim com toda certeza
12/03/2024
Perfeito !
Amo frutas vermelhas ! E esse produto foi de longe o mais gostoso que já comi de frutas vermelhas^^^ Uma framboesa, com chocolate branco por fora e depois chocolate preto meio amargo... Fazendo uma casquinha crocante^^ e a framboesa que vem dentro é enorme e tipo vc vê que ela é muito fresquinha^^^Toda inteirinha !
29/02/2024
Todos deveriam provar, bem saboroso, não fica de forma alguma superficial. É uma experiência que vale a pena.
17/02/2024
Morango com chocolate
Foi uma das melhores sobremesas que já comi, nuuuu, que sabor! Mas o preço não ajuda muito!
06/02/2024
Difícil comer poucos.
É muito gostoso, difícil comer em pouca quantidade. Azedinho por dentro e sabor intenso do chocolate por fora. Único ponto de atenção é a quantidade de calorias: parece uma sobremesa menos calórica do que é de verdade.
30/01/2024
Uma delicia, mas preço salgado
Franui é aquela sobremesa que vai sempre muito bem! Chocolate não é enjoativo, fruta na acidez perfeita e fica muito bom tanto congelado ou se você deixar fora da geladeira antes de comer. Unico ponto negativo é o preço, é bem caro pela quantidade que vem
19/01/2024
estou viciada!
simplesmente minha nova sobremesa favorita! amei muuuiiitooooo!! refrescantes, docinha e prática de comer! recomendo :)
14/01/2024
Bom
Esse produto é bom,a framboesa é gostosa nota 8 o chocolate é normal mas sinto um gosto tipo cacau show não sei descrever acho 150 g pouco mas recomendo o produto ele é gostoso
10/01/2024
Sabor
Nossa o sabor é divino de tão perfeito, o design é lindo o cheiro tambem é maravilhoso, apesar do preço salgado o sabor vale muito a pena aqui todos em casa amamos e recomendamos.
07/01/2024
Perfeito
Aqui em casa todos amamos, sabor é divino de tão perfeito, o design é lindo o cheiro tambem é maravilhoso, apesar do preço salgado o sabor vale muito a pena aqui todos em casa amamos e recomendamos.
01/01/2024
deliciosooooooo
sem comentarios alias, como nao inventaram isso antes ?