Franuí - Framboesa Banhada Chocolate Ao Leite 150g

4,9 5 0 58 58 Essa combinação de sabores cria uma experiência gastronômica única, em que a acidez das framboesas é equilibrada pelo dulçor do chocolate ao leite. <br><br> É uma opção de sobremesa ou petisco que agrada a muitas pessoas, especialmente os amantes de chocolate e frutas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Franuí - Framboesa Banhada Chocolate Ao Leite 150g

21/09/2023
Gostoso
O produto é gostoso, mas não é essa oitava maravilha do mundo como muitos falam. O de chocolate meio amargo achei melhor que o ao leite
Sabor controverso
A fruta base do produto esconde um pouco o doce do chocolate, porém a qualidade do produto compensa o detalhe.
Delicioso
Muito gostoso, refrescante, azedinho por dentro e docinho por fora, chocolate de ótima qualidade. Super recomendo.
Delicioso
Tem o azedinho da framboesa com o doce do chocolate. Seguir as instruções de consumo faz total diferença. Vale cada centavo
Delícia
Porque é uma delícia, eu com certeza compraria, se fosse fácil de achar nos supermercados
16/09/2023
Oq vc achou desse produto
Achei maravilhosso e tao bom que nao compro toda semana por conta do sabor dar uma crocancia na boca que é de deixar qualquer um com vontade por mim toda dia eu comprava dois potes
Produto excelente muito bom mesmo gostoso saboroso leve nota 10
16/09/2023
Superou minhas expectativas .saboroso apesar de eu não gostar muito de chocolate nao é muito enjoativo
Ele é simplesmente maravilhoso
O chocolate de ótima qualidade, derrete na boca e tem um azedinho da fruta
15/09/2023
Ótimo produto
As framboesa são azedinhas, o chocolate não fica tão doce, enquanto come, vc facilmente lembra do gosto do famoso Kinder Ovo. Apesar do preço praticado aqui ser um pouco elevado, compraria novamente.
14/09/2023
Ganhei de presente, é muito bom! A fruta é azedinha e com o chocolate da o equilíbrio perfeito. Zero enjoativo! Porém, preço um pouco puxado pra nós brasileiros.
13/09/2023
Deliciosa
Super delicia recheada,macia,gostosa,molhadinha, perfeita
08/09/2023
Bom produto
Muito bom, so o valor que deveria ser mais acessível, para que mais pessoas conheça
08/09/2023
Perfeito
07/09/2023
Perfeito
Achei muito gostoso compraria mais vezes se fosse mais fácil de achar foi quase uma missão impossível mais no final deu certo e meu surpreendeu o sabor