Franuí - Framboesa Banhada Chocolate Ao Leite 150g

4,9 5 0 58 58 Essa combinação de sabores cria uma experiência gastronômica única, em que a acidez das framboesas é equilibrada pelo dulçor do chocolate ao leite. <br><br> É uma opção de sobremesa ou petisco que agrada a muitas pessoas, especialmente os amantes de chocolate e frutas. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Franuí - Framboesa Banhada Chocolate Ao Leite 150g

01/01/2024
deliciosooooooo
sem comentarios alias, como nao inventaram isso antes ?
19/12/2023
Surreal de tão gostoso, não é super doce, a acidez da framboesa casa com o adocicado do chocolate formando um sabor exepicional, da vontade de comer tudo de uma vez de tão bom!
16/12/2023
Ótimo
Esse Produto Ótimo Excelente Recomendo a Todos Pode Confiar
07/12/2023
comprem sem medo
Realmente vem a framboesa não é so imagem ilustrativa Experimentei a versão gelada que é simplesmente deliciosa! O bom dele é o contrate do gosto da Framboesa junto com o chocolate! Muuuito bom! [ME SIGAM PARA MAIS DICAS SINCERAS]
07/12/2023
excelente
muito saboroso, esse chocolate é uma explosão de sabor
28/11/2023
Bom bom
Super gostoso melhor que já comi até hoje e maravilhoso
15/11/2023
Delicioso demaaais
Experimentei a versão gelada que é simplesmente deliciosa! O bom dele é o contrate do gosto da Framboesa junto com o chocolate! Muuuito bom! Tenho vontade de experimentar a versão com morango.
13/11/2023
Superestimado
Comprei o produto com muita expectativa devido a muitos comentários em redes sociais devido ao sabor ser comentado como maravilhoso. Em minha opinião, o produto é mais famoso pela sua marca que pelo gosto em sim, sem contar que a cada mordida você precisa olhar dentro do produto para ver se não há insetos. É bom, mas não incrível. Não compraria novamente pelo valor.
25/10/2023
Nossa uma explosão de sabores muito delicioso minha familia viciou realmente um produto de primeira linha , fantástico, ficaríamos felizes em receber amostras gratis pois consumimos bastante. OBRIGADO
24/10/2023
Produto excelente
Produto extremamente saboroso . Ele nos satisfaz e alimenta.o chocolate ele aquece e da saciedade . E a combinação de sabores é maravilhoso amei. Recomendo comer em qualquer época e lugar
14/10/2023
Explosão de delícia
Comprei e gente amei, é uma delícia, sou viciada e suspeita para comentar hahaha
09/10/2023
Viciante
Bombom gelado com framboesa dentro. É o q diz no rótulo. É o q o produto entrega. Não é mto doce e nem enjoativo.
04/10/2023
Franuí - o doce perfeito
é maravilhoso, uma das melhores coisas que já comi. O azedinho da framboesa com o doce do chocolate é a combinação perfeita. Uma dica - não come muito congelado, deixa ele dar uma derretida, fica bem melhor do que comer ele super congelado
29/09/2023
Franuí
Super gostoso, tem um sabor diferente do amargo. Vale a pena experimentar.
22/09/2023
muito bom
muito bom ótima qualidade sabor intenso de chocolate.