Batavo - Bebida Láctea de Morango Pense Zero

4,9 5 0 58 58 A Batavo está há 80 anos fazendo o que mais gosta! Nascida da paixão das famílias holandesas que se instalaram no brasil pela arte da produção leiteira, a batavo faz parte do dia a dia das nossas famílias com produtos de qualidade, sabor e tradição. <br><br> A Bebida Láctea Pense Zero, no sabor morango é fonte de cálcio e rica em vitaminas A, C, D e E. Seu preparo é sem adição de açúcar, lactose ou gorduras. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Batavo - Bebida Láctea de Morango Pense Zero

17/04/2024
Delicioso
Muito bom, nao parece que é ZERO de tão gostoso que é rs
13/04/2024
Eu.amo os produtos da batavo ,suoer de qualidade ,esse é muito gostoso por sinal
11/04/2024
Pense Zero
Ideal para quem tem intolerância à lactose como eu. Posso finalmente desfrutar de um iogurte cremoso e saboroso sem me preocupar com os sintomas da intolerância. Ótimo para quem busca uma alimentação mais saudável ou está controlando o consumo de açúcar.
02/04/2024
Leve e suave!
Iogurte cumpre o que promete. Leve, ótima textura, gosto maravilhoso e bem leve. Realmente zero em açúcar e não deixa estufado.
25/03/2024
Produto excelente!
sabor maravilhoso, textura impecável, um ótimo produto
18/03/2024
Sensacional
O melhor que conheço, além se ser super cremoso e sempre dar vontade de não querer parar nunca de beber
13/03/2024
Pensa num iogurte delicioso...
É muito bom mesmo saboroso, eu amo essa marca é a melhor.
07/03/2024
Batavo Pense Zero
Gostei bastante deste iogurte. É zero lactose, zero açúcar, zero gordura que ajudam bastante as pessoas que não podem consumir produtos com outras características. Ajudam também, no meu caso, na perda de peso por estar ingerindo um produto sem quantidade de açúcar em excesso.
07/03/2024
Otimo
eu que tenho dificuldade para achar produtos acessíveis sem lactose me minha cidade, gostei bastante desse, comprei na internet, e estava com saudade de algo gostoso e sem lactose
05/03/2024
DANINE PENSE ZERO
ÓTIMO IOGURTE PARA INTOLERANTE SA LACTOSE, EU, MINHA MÃE E MINHAS FILHAS TOMAMOS. Preço acessível e não sabor diferente dos outros. Eu recomendo tomar e assino embaixo!!!
03/03/2024
Esse iogurte é ótimo, muito saboroso e ótimo para quem tem intolerância a lactose, pois não causa efeitos desconfortáveis em relação a lactose.
29/02/2024
Produto de alta qualidade
Gosto muito desse produto sempre que posso compro para mim, muito bom
29/02/2024
Intolerantes agradecem!
Perfeito para quem está de dieta e tem intolerância à lactose! O gosto é delicioso!
28/02/2024
Nem parece Zero
Produto saboroso e te mantem dentro da dieta, não parece nem ser zero açúcar, melhor que eles so o sem sabor
27/02/2024
Sabor maravilhoso
Muito bom até com cereais é Saboroso gostei muito nem parece ser sem açúcar, aprovado !