BIC – Depilador BIC Soleil Clic

4,8 5 0 103 103 Nova lâmina de depilação que acompanha seis cartuchos para troca, além do cabo, desenvolvido com design exclusivo e cabeça móvel. <br> <br> As lâminas possuem fita dupla lubrificante com leite de coco. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC – Depilador BIC Soleil Clic

17/01/2024
Ótimo
Uso e super recomendo, tenho minha pele sensível então não me causa irritação
14/12/2023
Amei,não penso em outro
Agora você vai acabar com aqueles pelinhos que tanto te incomodam
03/11/2023
Ótimo
Muito bom, geralmente tenho alergia,mas esse não me deu. No geral ele é ótimo.
31/10/2023
Amei o produto
Super confortável esse produto,muito bom. Minha pele é sensível e esse produto foi uma maravilha para mim. Não precisa de melhorias,achei perfeito. Recomendo bastante o produto.
25/10/2023
Pele macia
Uso há mais de uma ano essa gilete, simplesmente perfeita. Não fico sem pois raspa os pelos de forma suave e deixa lisinha. Amo <3
11/10/2023
Aparelho Depilatório
Simplismente perfeito, usei sem me preocupar porque já imaginava a qualidade do produto e amei de verdade, já é meu xodó.
07/10/2023
Perfeito
Produto maravilhoso no uso não deixa a pele com foliculite e a pele bem lisinha e macia ao contrário de outras lâminas que vendem por aí comprarei delas pra usar em casa
06/10/2023
Ótimo para peles sensíveis
Tenho a pele muito sensível e esse nosso aparelho de depilar está me salvando! Não tive ne nenhuma reação alergica!
06/10/2023
Melhor depilador
O barbeador desliza fácil e não é preciso esforço para fazer a depilação.
03/10/2023
Qualidade surpreende e toque suave
Produto de fácil uso, desliza sobre a pele tranquilamente e torna a depilação mais confortável. Não deixou caroços pós depilação e é bem flexível, recomendaria para todos, é de fácil troca de lâminas também
03/10/2023
Excelente o produto
Recebi e testei. Pele fina super sensivel com foliculite e o produto correspondeu com a expectativa . Muito bom, fácil depilação inclusive onde os pêlos são mais resistentes. Nao tive nenhuma reaçào adversa nem irritação na pele pós depilaçãom obrigada
02/10/2023
Fantástico
Ótimo design, fácil troca da cabeça móvel. Corte simples e preciso, deslizando facilidade. A fita lubrificantes ajuda a evitar irritação e pele fica super macia após a depilação. Simplesmente maravilhoso.
02/10/2023
Super aprovado!
Sou suspeite a falar pois já uso a marca a algum tempo e me dou super bem, o produto não causa nenhum irritação após uso e as fitinhas ajudam a deslizar melhor sobre a parte que usamos, além de tudo tem um ótimo custo beneficio, pois só uma já dura bastante, então vale super a pena comprar.
29/09/2023
Ameii muitooo!!!
Muitoo bomm, não me irritou, tenho foliculite e me deu super bemm!
29/09/2023
Produto tem um design leve,bonito e de fácil uso,as lâminas deslizam facilmente pela pele e deixa macia. Gostei bastante do produto e com certeza recomendo o uso