BIC Soleil Clic Sensitive - Lâmina de Depilar

4,9 5 0 907 907 O aparelho de depilar BIC Soleil foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma depilação rente e suave. <br><br> Suas 3 lâminas promovem um excelente desempenho que proporciona um depilar mais rente e sem corte, sua cabeca móvel desliza facilmente pelos contornos da mulher, sua dupla fita lubrificante com óleo de coco que hidrata e acalma a pele durante a depilação. Possui cabo ergonômico decorado desenvolvido especialmente para as mulheres. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Soleil Clic Sensitive - Lâmina de Depilar

05/01/2024
Ameeeeeeei!
Produto cumpre com o que promete! A pele ficou lisinha, sem bolhinhas, perfeita! A cabeça móvel pra mim é tudo, super se adapta ao corpo! Não quero outro!
14/12/2023
Recomendo muito, não deixa a pela irritada, muito bom mesmo
10/11/2023
Ótimo, deslisa facilmente pela pela e não irrita
10/11/2023
Tive um pouco de dificuldade de retirar o cartucho da lâmina. No corte poderia também ser melhor. Não tive nenhum ferimento ao manusear o aparelho BIC solei clic sensitive.
10/11/2023
Muito bom, não machuca e fácil de usar
10/11/2023
Aparelho de depilação muito bom! Design bem anatômico, boa lubrificação das lâminas, qualidade excelente!
Otimo Não machuca a pele
MARAVILHOSO
Gostei muito
09/11/2023
Aparelho muito bom, depilação confortável e segura.
09/11/2023
Geralmente me corto com aparelhos novos e isso não aconteceu com o Bic Soleil isso já me encantou.
09/11/2023
Além do designer super arrojado, fácil utilização e durabilidade que a gente ama. Não machuca, não fere e desliza na pele independente da região utilizada.
09/11/2023
Infelizmente o aparelho de depilar não tem o deslizar suave que imaginava que teria e deixou uma determinada área do meu corpo com uma irritação.
09/11/2023
O melhor aparelho de barbear que já usei
09/11/2023
Senti justamente a suavidade da lâmina ao passar na pele