BIC Soleil Clic Sensitive - Lâmina de Depilar

4,9 5 0 917 917 O aparelho de depilar BIC Soleil foi desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma depilação rente e suave. <br><br> Suas 3 lâminas promovem um excelente desempenho que proporciona um depilar mais rente e sem corte, sua cabeca móvel desliza facilmente pelos contornos da mulher, sua dupla fita lubrificante com óleo de coco que hidrata e acalma a pele durante a depilação. Possui cabo ergonômico decorado desenvolvido especialmente para as mulheres. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Soleil Clic Sensitive - Lâmina de Depilar

07/11/2023
É um aparelho multifuncional que de atende a várias partes do corpo, exercendo sua função com excelência
07/11/2023
Designer perfeito, cabo confortável. Lâminas com tamanho bom, afiadas e muito fáceis de usar.
07/11/2023
O melhor aparelho depilatorio que experimentei.
07/11/2023
Produto correspondeu às minhas espectativas, a depilação foi leve, rápida e minha pele que sofre com foliculite na região íntima se deu super bem, o pelo nasceu normal sem encravar, as pernas e a axila parecem uma seda.
07/11/2023
Eu amei o aparelho de depilar Bic Soleil Clic Sensitive pois ele não irritou a minha pele e o deslizar dele é muito macio.
07/11/2023
Ate agora este foi o melhor aparelho de barbear que ja usei
07/11/2023
Gostei muito, aparelho fácil de usar e não me deu alergia
07/11/2023
O produto atende muito bem ao que propõe, possui cabeça flexível que desliza facilmente na pele, a lâmina é afiada necessitando passar na pele menos vezes, não irritando a pele. Muito bom!
07/11/2023
Produto maravilhoso, cumpre o que promete e oferece conforto e segurança ao depilar.
07/11/2023
O aparelho que surpreendeu positivamente, pois o deslizar e suave e não irritou minha pele.
07/11/2023
O aparelho de depilar BIC Soleil Clic Sensitive oferece uma depilação suave e eficaz. A lâmina é de boa qualidade e desliza suavemente, reduzindo a irritação da pele. A opção de cabeça móvel é conveniente para contornar áreas difíceis. Em geral, é uma escolha sólida para depilação, especialmente para áreas sensíveis. Eu daria a ele uma classificação de 4 estrelas de 5.
07/11/2023
O produto me surpreendeu,ele é fácil de manusear e a durabilidade dele é ótima
07/11/2023
Excelente!!!! Geralmente tenho alergia. E com esse aparelho BIC Soleil Clic Sensitive, eu não tive alergia, deixou minhas pernas e axilas lisinhas e com aspecto de hidratação.
07/11/2023
Seu cabo ergonômico facilita bastante a pega para a depilação. Suas lâminas ficam consideravelmente rente à pele porém a fita lubrificante perde com certa facilidade a sua função, acarretando uma baixa vida útil do aparelho.
07/11/2023
O aparelho cumpre com o que diz. Eu senti que o pelo é cortado mais rente a pele e não faz coçar como outras marcas. Além disso a limpeza é mais fácil e os pelos não ficam preso nele