Philco - Depilador Aqua Deluxe Plus Rose

4,8 5 0 89 89 Agora você vai acabar com aqueles pelinhos que tanto te incomodam com extrema rapidez e praticidade! <br><br> Com o Depilador Philco Aqua Deluxe Plus PDP02R você pode fazer a sua própria depilação! Ele é ideal para depilar o corpo e o rosto, sendo de uso seco ou molhado. <br><br> É compacto e leve, ideal para ser levado a qualquer lugar. Seu design é elegante e ergonômico, proporcionando melhor alcance e movimentos mais precisos. <br><br> Testou o seu produto? Deixe a sua opinião!
Philco - Depilador Aqua Deluxe Plus Rose

04/04/2024
Útil, com ressalvas.
Eficiente, Não machuca: é super seguro e prático. Pontos negativos: bateria vicia, mesmo sendo de lítio; Processo nem sempre é indolor;
03/04/2024
Ótimo produto
Eu não comprei, mas usei da minha mãe, adorei,com certeza compraria
11/03/2024
Esposa adora
Minha esposa adora , super seguro. Desliza facilmente.
10/03/2024
Praticidade eh a palavra que define este produto na minha opinião
Ótimo
Produto excelente, remove até os pelos mais difíceis. Recomendo.
10/03/2024
Esse produto e muito bom
Ele não deixa a pele com cabelo fica bem macio e muito bom mesmo
07/03/2024
beleza
tenho e gosto muito super indico , é bom tira os pelos da raiz
07/03/2024
Praticidade
Pense em um aparelho aonde fornece praticidade e cuidado sem cortes pele bem cuidada
05/03/2024
Muito bom gostei
Amei muito bom depois completamente, deixa o lugar bem macio e nada irritado!
05/03/2024
DEPILADOR PHILCO
Adorei usar ele, pois antigamente só usava cera depilatória, depois que ganhei um aparelho desce só uso ele. Ótimo E FÁCILDE UTILIZAR
04/03/2024
Na média
O aparelho depila mais ou menos, notei que alguns pelos são arrancados e outros se quebram rente com a pele e os acessórios para auxiliar depilação não funcionam como o proposto, atrapalha mais que ajuda. O tempo necessário para fazer uma depilação bem feita é relativamente grande, mas no geral retira quase todos os pelos e é mais prático que cera quente. Pelo preço poderia ser melhor , mas mesmo assim ainda vale a pena.”
04/03/2024
Top top
Eu não tenho mais uma amiga tem e é vejo ela super satisfeita com esse produto
02/03/2024
Marca recomenda no Mercado, produto excelente no manuseio, sem dor, sem irritação, fácil acesso sem precisar ir a uma clínica estética em casa mesmo resolvemos os pelos indesejados.
02/03/2024
Gostei muito do produto
Muito fácil de usar essa máquina eu pretendo comprar outra máquina de depilar
01/03/2024
Produto de exelente qualidade a carga dura bem barbear sem machucar