BIC Flex 3 Hybrid Sensitive

4,8 5 0 711 711 BIC Flex 3 Hybrid Sensitive é um barbeador descartável que possui um barbear suave e com menos irritação. <br><br> Ele possui um ótimo custo beneficio e longa duração: são 5 cartuchos para até 4 meses de barbear. <br><br> Com um corpo ergonômico e feito de plástico 90% reciclado, BIC Flex 3 Hybrid Sensitive oferece uma pegada mais firme e possui uma cabeça móvel para melhor controle no barbear. <br><br> Suas fitas lubrificantes possuem aloe vera e óleo de amêndoas. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
BIC Flex 3 Hybrid Sensitive

03/04/2024
Surpreendente Flex3 da BIC
Confesso que fui com receio ao teste desse barbeador, nós homens temos fidelidade absoluta em questão de barbeadores, mas confesso que mudei minha opinião em relação ao BIC Flex3: 1º- O seu fio é muito afiado e não perde o corte por inumeros barbear, o que o torna um excelente CUSTO/BENEFÍCIO... 2º- Tem uma pegada confotável ao segurar, e agilidade ao barbear... 3º- Trata-se de um barbeador muito bonito e elegante... Então, sim, eu gostei bastante do Flex 3 e recomendo, já que tenho mais de 30 anos de experiênia em fazer barba quase que diariamente...
25/03/2024
Muita Surpresa no teste
Usei e testei esse item, me surpreendeu muito, e virei cliente. Barbear facil e muito gostoso. Sem alergia, e irritação de pele simplesmente Perfeito recomendo muito o produto
01/02/2024
Ótimo produto
Produto muito bom, atende todas as necessidades de uso no dia a dia.
20/01/2024
Gostei muito do produto, as lâminas são muito precisas, diminuí até a frequência de uso, o corpo do barbeador é firme e anatômico, proporcionando um barbear suave e seguro.
16/01/2024
muito bom
muito bom, cumpre o que promete. a pele nao fica irritada.
11/01/2024
Produto excelente, barbear perfeito.
Produto de excelente qualidade e barbear perfeito.
07/01/2024
Deixou meu barbear perfeito,amei o fato de ter o refil e não precisar descartar e comprar outro kit
07/01/2024
Ao fazer minha barba comaparelhos mais baratos,minha pele ficava irritada e vermelha. Ao experimentar o aparelho de barbear bic flex 3,alem da pele ficar macia, nao foi preciso passar creme pós porque nao machucou e nem avermelhou, remove bem os pelos, eu amei e recomendo! E dura bastante
05/01/2024
O aparelho BIC Flex 3 Hybrid Sensitive não deixa nada a desejar para outras marcas. Demorei inclusive para responder a pesquisa justamente porque quis testar o tempo de uso dele. Com uma lâmina consegui utilizar um mês inteiro sem perder o controle do barbear. Além de ser anatômico para segurá-lo. Excelente aparelho!
05/01/2024
Ótimo custo benefício são 5 cartuchos de alta durabilidade. Barbear rente e suave, não irrita a pele e não causa alergias
05/01/2024
Um produto de qualidade. Não tive problemas alérgicos. Sua ergonomia proporcionou a retirada da barba sem deixar falhas.
05/01/2024
Bom, ainda estou usando o produto, e o barbear é bem suave, e a fita lubrificante realmente ajuda muito, não irrita a pele, lâmina faz um corte bem preciso, e o formato do cabo ajuda muito, sem contar na durabilidade da lâmina.
05/01/2024
A cabeça do aparelho desconecta facilmente, principalmente ao lavar ele
04/01/2024
Sistema de pele sensível, fresquinho, ótimo na hora de barbear
04/01/2024
É muito bom, a embalagem e o pacote como um todo, porém quando comparo com a concorrente a lamina ainda parece machucar, ela não parece tao afiada.