Cicatricure - Creme Anti-Idade para Área dos Olhos 15g

4,8 5 0 39 39 Creme anti-idade para área dos olhos. Cicatricure Blur & Filler suaviza o contorno dos olhos e minimiza as rugas da região. <br><br> Creme Anti-Idade Cicatricure Blur & Filler para Área dos Olhos possui tecnologia BioRegenext e Soft Focus em sua fórmula, que disfarçam os sinais da idade, deixando o contorno dos olhos mais liso e suave. Garante olheiras menos visíveis, diminui rugas e linhas de expressão, proporciona um aspecto de rosto descansado e disfarça os sinais da idade. Sua fórmula de textura leve, também é rapidamente absorvida e ajuda a preencher os vincos que surgem com o tempo ao redor dos olhos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Cicatricure - Creme Anti-Idade para Área dos Olhos 15g

10/04/2023
ótimo
alem de diminuir visivelmente as linhas de expressão e as manchas sinto minha pele mais hidratada e firme
04/04/2023
Produto bom
Achei o produto bem eficaz, ajuda nas linhas dos olhos ,deixa as olheiras menos acentuadas ... para min funcionou
03/04/2023
Otimo
Gostei mto do produto.... esperando ser selecionada novamente...
22/02/2023
Amei o resultado
Usei um tubo e amei o resultado porém não encontrei mas a venda.
23/01/2023
Não gostei
Usei apenas um frasco e achei muito bom realmente cumpre o que diz.
04/01/2023
Melhora nas linhas de expressão
Comprei esse produto após indicações de maquiadoras nas redes sociais, pois precisava melhorar as linhas de expressão em volta dos olhos. Usei durante algumas semanas e o que percebi, foi uma excelente hidratação na pele, principalmente diminuindo as linhas que eu tanto desejava. Quanto a clarear as olheiras, não vi diferença, pois não tinha quase nada . Acredito que com a melhora na hidratação, esse creme realmente clareie a região dos olhos. Mas precisa seguir direitinho o modo de usar. Não há milagres. É usar um bom produto e ter constância. E essa marca é inovadora em melhorar as cicatrizes da pele.
26/12/2022
Creme Anti-Idade para Área dos Olhos
Ajuda na redução das linhas ao redor dos olhos. Deixa as olheiras menos acentuadas.
06/11/2022
Ótimo Produto! Qualidade excelente!
Recomendo a todos! Otimos resultados desde a 1º aplicação.
04/11/2022
Amoooo muito
Conheci esse produto após ele ser comparado a um produto internacional caríssimo. E ele realmente chega nos mesmos níveis, só que com o preço bem baixo
03/11/2022
Textura ótima
Textura ótima, sensação de pele hidratada. Usei em conjunto com creme hidratante e protetor solar e a pele não ficou oleosa.
27/10/2022
Excelente produto
Estou usando a linha completa e estou amando a melhora é visível em poucas semanas
24/10/2022
Muito bom o produto, indico a compra e tenho muito satisfação em usar e indicar.
23/10/2022
Estou gostando
Estou gostando do resultado, aparentemente deu uma diferença boa já.
22/10/2022
Produto que reduz e suaviza as olheiras.
Usei esse produto e gostei muito, ele tem uma textura leve, o que é ótimo para a área dos olhos, que é tão fina e sensível. Deu uma boa reduzida nas olheiras, principalmente o aspecto de inchadas.
22/10/2022
Excelente Produto.
Testei e continuo usando. Resultados nítidos desde quando comecei a usar. Diminuiu as olheiras. Acabou com o pouco que tinha de bolsas. Simplesmente maravilhoso. Indico!!