Coty – Protetor Solar Aerosol Cenoura & Bronze Fps30

4,9 5 0 76 76 O Protetor Solar Aerossol de Cenoura & Bronze cria uma camada protetora, que protege sua pele contra a ação danosa causada pela radiação solar UVA e UVB. Pode ser usado na pele molhada ou seca, espalha fácil e hidrata sem deixar a pele esbranquiçada. O produto pode ser aplicado também de ponta cabeça, facilitando a distribuição nas pernas e nas costas. <br> <br> Os produtos de proteção solar de Cenoura & Bronze possuem a tecnologia inovadora Preserva o Colágeno, que minimiza os danos mais profundos na pele causados pelos raios infravermelhos, devido à ação antioxidante do produto, mesmo quando não estamos diretamente expostos ao sol. . <br> <br> Protege contra a vermelhidão, ardência e rugas causadas pela exposição solar. Previne o envelhecimento precoce e a perda de firmeza e elasticidade, preservando o colágeno da pele. . <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Coty – Protetor Solar Aerosol Cenoura & Bronze Fps30

03/06/2023
Não gruda areia
Excelente pois não gruda areia em todo corpo pq não fica melequento como os de creme ...melhor opção
30/05/2023
Ótimo produto
Para quem pretende ter um bronzeado duradoro , com proteção e todos os cuidados eu indico esse
29/05/2023
Ótimo
Estou gostando muito do produto essa linha cenoura bronze e ótima estou super satisfeita
29/05/2023
Otimo
Ótimo pra qualquer tipo de pele . recomendo 100 por cento
28/05/2023
Que produto excelente gente sério , nunca vi igual além de ser aerosol não tem aquilo de ser pegajoso ficar grudando a pele maravilhoso não tem oque melhorar para mim eu gostei e indico
28/05/2023
Produto top!
Quando eu era pequena era doida pra usar kkkk falei que quando crescer Ia usar, e eu AMOOOOO
27/05/2023
Sumpre as expectativas sempre,cheiroso e proteção
27/05/2023
Não mela
É ótimo pq não deixa. Apele melada como o creme ..eu amei o spray
25/05/2023
Bronze
Maravilhoso não deixa pele oleosa eu quero participar pra receber em casa
25/05/2023
Amo, pois espalha fácil e hidrata sem deixar a pele esbranquiçada, e evita ardência após exposição prolongada ao sol.
24/05/2023
Prático
muito prático pra aplicar, principalmente proteja bem… bom cheiro
24/05/2023
Bronze
Produto de facílima aplicação. Cheiro suave e nao sai na água.
23/05/2023
Proteção garantida
Esse produto protege,sim contra os raios solar,e garante a pela seu cuidados necessarios
21/05/2023
Ótimo produto ,comprei para mim e minha filha e estamos muitos satisfeito com o resultado.
20/05/2023
Excelente protetor
Melhor protetor solar do mercado, apesar de ser um pouco oleoso foi o único que realmente protegeu minha pele e a do meu filho na praia. Evitou 100% queimaduras. Recomento fator 60.