Mantecorp Episol - Protetor Solar Facial Com Cor

4,8 5 0 40 40 Episol Color é uma linha de proteção solar com cor que promove cobertura perfeita e uniforme da pele, com efeito fosco e toque seco. <br><br> Este produto possui inovador sistema de dispersão de pigmentos, não obstrui os poros e previne o envelhecimento precoce, com alta proteção e está disponível em seis tonalidades. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Mantecorp Episol - Protetor Solar Facial Com Cor

12/04/2024
Produto tem alta cobertura e rende muito, ele é sensacional. Utilizo para trabalhar, sair e sempre me sinto segura e confortável com ele, eu super recomendo.
10/04/2024
O melhor!!!
Já testei outras marcas de protetor base mas essa não se compara. Uso já faz uns 5 anos e os resultados são incríveis. Deixa a pele com um toque lindo,protege super a pele e disfarça algumas imperfeições(no meu caso eu tenho uma cicatriz no rosto por conta de um acidente), sem conta que também a uso como base é só passar um corretivo é um blush leve que já estoy maquiada é linda pra sair!!! Amo muito!!! Todos de casa usam e gostam
21/03/2024
Pra mim, esse é o melhor protetor solar com cor. Espalha fácil, cobre bem, aceita aplicação de pó por cima da pele sem acumular, fica com aspecto bem natural. Acho que poderia ter mais nuances de cor, mas é um protetor maravilhoso
17/03/2024
Simplesmente maravilhoso,
Uso há muito tempo, excelente e uso no lugar da base, pele fica linda. Protege a pele ao mesmo tempo que tem uma cobertura com efeito base. Ter uma cor intermediária entre o extra claro e claro, porque compro as duas e misturo para dar o tom da minha pele.
14/03/2024
Perfeição
Excelente produto, uso há bastante tempo pra me proteger do Sol e uso também como base.
27/02/2024
A melhor do mercado
Qualidade impecável, cobertura excelente que dispensa uso de base. Proteção a luz solar e luz azul, além da facilidade em espalhar e a durabilidade na pele, precisando de pouco retoque.
07/02/2024
FILTRO
Super recomendo o produto, uso acho que ele fixa bem, não deixa a pele com aspecto de oleosa. O pó compacto com FPS também é excelente.
02/02/2024
Produto otimo deixar á pele impecavel, uso faz tempo muito bom.
28/01/2024
Sensacional
Perfeição e de ótimo acabamento até hj melhor que usei!
17/01/2024
Protetor solar episol
Além de proteger sua pele, ele tem cobertura de base, deixando sua pele bonita e preparada para receber uma maquiagem para o dia a dia.
14/01/2024
Bem bom
Ele é tipo uma base mas não é espeça muito bom,falam que protetor solar rejuvenesce a pele com essa mistura de 'base' então rejuvenesce muito.recomendo super esse produto e tem um preço razoável para oque promete
12/01/2024
Boa Cobertura
deixa a pele sequinha é bom para peles mistas e acneicas.
12/01/2024
Boa cobertura
Tenho a pele clara e uso a tonalidade nº 2. Tenho melasma e cobre bem todas as manchas do rosto, além de ter muito bom rendimento. Como minha pele é mista, combino esse protetor solar, com a versão em pó (por cima), essa combinação deixa a pele sequinha o dia todo.
10/01/2024
Protetor
Esse protetor é tudo. Cobertura ótima e cor também
09/01/2024
Muito oleoso
Se você tem a pele mista para oleosa não vale a pena o seu gasto com esse produto, a cobertura dele é muito boa, tampa as espinhas, tem várias opções de cores para tons de peles, indico para pele secas. Já trabalhei como dermocosmética na drogaraia e vendia bastante.