Ollie - Bastão Multifuncional Com Cor FPS 95

4,6 5 0 14 14 Praticidade como você nunca viu! O bastão multifuncional com cor da Ollie oferece cobertura média, longa duração e FPS 95 com FPUVA 40! <br><br> Perfeito para todos os tipos de pele, suaviza manchas de acne e melasma e tem toque sequinho. Protege enquanto cuida da pele com Vitamina C, Vitamina E e Ácido Hialurônico. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Ollie - Bastão Multifuncional Com Cor FPS 95

11/03/2024
Ótimo mas acaba muito rápido.
Minha pele é oleosa, tenho melasma e poros abertos. Gostei da cobertura, da textura aveludada e da aparência da pele depois de aplica-lo. Não dou 5 estrelas porque acabou muio rápido.
04/03/2024
Ótimo
Sabe aquele produto que você quer usar todo dia?! É ele! Pele hidratada, protegida e maquiada. Tudo em um só,muito prático!
27/02/2024
Produto ok
Eu sempre usei um da concorrência que é incrível, mas bem caro e decidi testar este. Pelo valor não gostei, não senti que ele protegeu muito minha pele e nem deixou a minha pele seca e hidratada.
23/02/2024
Otimo
Não gosto mto de batao bastao acho não dura mto e acaba rápido
15/02/2024
Comprei o produto através da indicação de uma amiga. Tenho a pele muito oleosa, e com ele não tive problema algum em ficar com o rosto “brilhando”. O cheiro dele é bem suave, além da fácil aplicação. Uso a cor 40 e recomendo
03/02/2024
Bastão Multifuncional Ollie
Tenho a pele mista e a minha experiência com o Bastão Multifuncional Ollie é muito positiva. O Bastão Multifuncional Ollie é prático, tem uma boa cobertura, não transfere e a pele fica sequinha.
23/01/2024
tudo de bom
realmente esse multifuncional é muito bom para melasma, eu fiquei muito satisfeita
Praticidade
Muito pratico. Textura leve, cobertura boa, e sequinha. Recomendo!
Maravilhosooo!!
Tenho a pele super oleosa e custei a achar um protetor que desse certo na minha pele e esse foi o único que conseguiu me deixar bonita, acertou o tom da pele e ainda deixou extremamente linda! Amei!
16/01/2024
Eu tenho ele e é perfeito. Bem resistente, não é oleoso e tem de vários tons. A prova d’água
13/01/2024
Super eficaz
Usei e aprovei, ele fica super saquinho e esconde as manchas do rosto além de proteger dos raios uv excelente protetor recomendo
12/01/2024
Fácil de espalhar não fica grudando fica um glow lindo na pele tem uma testura confortável a pele absorve o produto rapidamente a embalagem é boa não quebra e é prática da para levar para todo lugar
11/01/2024
ÓTIMO
O produto tem uma cobertura média, mas muito boa para o dia a dia, deixa a pele sequinha.
11/01/2024
Otimo
Produto maravilhoso....mta qualidade...super recomendo....