DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

4,8 5 0 45 45 Praticidade e rapidez na depilação, que deixa seu buço hidratado e suave ao toque. Deve ser utilizado para depilação na área do buço. Contém óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

27/03/2024
Bom produto
Produto prático e de fácil uso. Não usar se a pele estiver irritada.
22/03/2024
Recomento
Muito prático, rápido e ainda deixa o pelo que nasce fino, fácil de plicar eu sempre uso no buço
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço , perfeito prático na depilação não deixa a pele irritada.
Rosto lisinho
Além de usar no buço, uso no rosto e fico com ele lisinho.
Testado e aprovado
Excelente para pele sensível e tem um cheirinho agradável.
18/03/2024
Para todas as mulheres!
Produto maravilhoso para iniciar a depilação com adolescentes. Tranquilo, prático e fácil de usar.
18/03/2024
Praticidade e velocidade
Produto prático e muito útil para hora do desespero! O que mais gosto é a rapidez que resolve, aplico enquanto faço minha maquiagem e logo após coloco uma compressa gelada rapidinho. Super recomendo!
15/03/2024
Ótimo
Prático e rápido é tudo que eu precisava, tem um cheiro muito agradável e rende bastante. Confesso que me surpreendi com a eficiência desse creme depilatorio, não irritou minha pele
13/03/2024
Produto eficaz,sem ardor,muito suave
Primeira vez que uso,estava com medo ser igual a outras marcas que ja usei,mas ele entregou tudo,literalmente como diz na rotulo ,sem irritação,deixa uma suavidade na pele do rosto,super amei..
12/03/2024
Fácil de aplicar e de encontrar!
É o creme depilatório mais fácil de aplicar e encontrar no mercado. Uso faz muitos anos. Deixo agir menos tempo no rosto porque é minha pele é sensível e fica facilmente vermelha mas nunca tive alergia.
Vale a pena
Creme ótimo, remove todo pelo sem irritar a pele. Uso é super recomendo
Rosto sem pelos
Adeus ais pelos do meu rosto adoro DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g o cheiro é maravilhoso
07/03/2024
Voltarei a usar
Gostava bastante de usar nas pernas e voltarei a comprar ele não ressecava minha pele como as lâminas!
06/03/2024
produtinho top
esse produto é excelente e pratico. Toda mulher deveria testar. super recomendo.
05/03/2024
Melhor produto
Maravilhoso eu amei amo essa marcada super recomendo só comprem