DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

4,8 5 0 45 45 Praticidade e rapidez na depilação, que deixa seu buço hidratado e suave ao toque. Deve ser utilizado para depilação na área do buço. Contém óleos e extratos naturais, calmantes e hidratantes. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
DepiRoll - Creme Depilatório para o Buço - Hydrate Floral 50g

Eu amei
Aplique suavemente o Creme Depilatório para Buço Argan Oil, formando uma camada de 3 mm de espessura. NÃO FRICCIONE. Após 3 minutos, retire o creme de uma pequena área com uma esponja ou toalha umedecida com água morna. Caso o pelo permaneça visível, espere mais 2 minutos
04/03/2024
Depilação eficaz e sem irritação
O Produto fez uma depilação eficaz da área do buço, sem odor forte e sem irritação de pele, recomendo Depi Roll para o dia a dia.
E muito bom
Tirou todos os pelos na primeira passada não tive que passar várias vezes
Ótimo produto
esse creme depilatório é o´timo, eu gosto muito dele
Bom Produto
Bom produto, principalmente para peles sensíveis a lâminas. Remove os pêlos sem comprometer a espessura dos fios.
03/03/2024
Ótima opção para depilar o rosto
Produto tem cheiro agradável e não irrita a pele. Usei no rosto e mesmo tendo pele sensível não senti incomodar.
Ótimo cheiro incrível
Ótimo produto se vx tá querendo praticidade e depilação sem dor esse produto é a solução para todos seus problemas além de hidratar e não agredir a pele do rosto
Bom demais
Ele é tão bom., depila super bem e ainda deixa a pele macia , e o melhor é tão maravilhoso principalmente a praticidade !
Recomendo
Produto de fácil nanuseio. Não irrita a pele, além de deixar com uma ótima aparência. Ao passar na pele seca, deixar alguns minutos e tirar. Bem Facil e prático, melhor horário para fazer, seria na hora do banho.
excelente
esse creme depilatório é o´timo, eu gosto muito dele
01/03/2024
Esse creme depilatorio é muito bom de ótima qualidade, facilita muito nosso dia a dia
Ótimo produto
Gostei do cheirinho. Achei delicado. E deixa a pele macia após o uso. Recomendo
Perfeição
Sério gente, esse produto é maravilhoso, não agrediu a minha pele e o resultado é muito rápido. Foi o único que minha pele se deu. Recomendo
Otimo
O produto é ótimo....vale super a pena experimentar....super recomendo...
01/03/2024
Muito bom, recomendo a todos testarem este produto