Eudora - Primer Facial Glow Glam Skin Perfection 15ml

4,9 5 0 34 34 O primer ideal para uma pele iluminada e radiante! <br><br> Primer Facial Glow Glam Skin Perfection possui uma luminosidade imediata, com ação preenchedora e efeito lifting, capaz de reduzir os poros e linhas de expressão. <br><br> Prolonga a duração da maquiagem por até 8 horas e uniformiza a pele, com acabamento radiante e natural sem deixar a pele a oleosa. <br><br> Conta com Tecnologia 3x Protect para máxima proteção da sua pele: Ácido Hialurônico, que preenche e reduz linhas de expressão; Ação prebiótica, que equilibram a microbiota da pele; e Antipoluição para proteger a pele contra agressões externas. <br><br> Skin Perfection é mais que maquiagem, é tratamento. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Primer Facial Glow Glam Skin Perfection 15ml

11/04/2024
Gostei muito, deixa um leve glow (brilho) na pele, o cheiro não é forte, a embalagem é lindíssima tbm
05/04/2024
Esse primer é extremamente maravilhoso, deixa a pele bem iluminada e muito sedosa, o produto tem uma ótima qualidade e cumpre com o prometido que é diminuir linhas de expressão e os poros, está 100% aprovado! Recomendo muito.
22/03/2024
Primer Facial
Esse primer facial e perfeito para quem ainda não esperimentou deixa a pele radiante e iluminada Glow glam skin perfection elumina instataneamente sua pele deixando ela do jeito que sempre quis ajuda na maquiagem protege sua pele
08/03/2024
Tem uma qualidade excelente.um cheiro bom e uma maciez fora de sério.
15/02/2024
ótimo produto. Adoro esse Primer, A textura do produto é ótima! A pele fica com um glow bem natural mas com um toque seco. Dá um ótimo acabamento antes da maquiagem. Amei!
11/01/2024
excelente
Produto deixa o viço na pele e faz uma diferença enorme na hora de colocar base ou até mesmo o protetor, tampa os poros sem tirar o glow.
07/12/2023
sempre uso
otimo meninas e bara as meninas que não gosta de uma pele carregada, passa ele e um protetor solar fica bem levinho e esconde bastante os buraquinhos ou poros abertos, clarro fica bem leve é apenas para deixar mais uniforme mesmo
28/11/2023
Amoooo
Deixa a sua máquina sem nenhum poros além de tudo fica intacta
18/11/2023
maravilhoso
o melhor primer que usei até hoje, ele é extremamente bom, deixa um resultado incrível na pele, cuida, limpa e protege, nada a reclamar, recomendo demais esse produto, estou apaixonada
14/09/2023
Quero sempre
Não quero ficar sem. Quero p vida toda. Simplesmente apaixonada.
05/09/2023
Perfeito
Simplesmente fantástico deixa o rosto super preparado para uma boa maquiagem hidratada e suaviza a pele fecha os poros e sem contar que tem um cheirinho delicioso eu super recomendo.
28/08/2023
Otimo
Produto maravilhoso não tem como não gostar, a marca então nem se fala ,eu super recomendo muito top
04/08/2023
Muito bm
Sempre usei desse , eu amo .. Ele é maravilhoso.. Muito bom
27/07/2023
Perfeito
Realmente cumpre o que informa a pele fica hidratata e aveludada, o cheiro é maravilhoso e deixa a pele brilante realmente deixa a maquiagem mais bonita por horas, embalagem prática lindo design eu recomendo.
19/07/2023
Reduz poros! Efeito glow!
Esse primer é demais! Promete o que informa: reduz poros abertos e dá aquela luminosidade, o efeito “glow” na hora. Não consigo fazer uma maquiagem iluminada sem usar este produto! Recomendo!