Vult - Sérum Facial Antioxidante Vitamina C 10% 30ml

4,9 5 0 37 37 O Sérum Antioxidante Vitamina C10 é um dos produtos essenciais de Vult Facial que entrega os benefícios que promete. <br><br> Com textura leve de rápida absorção e livre de óleos, entrega três poderosos benefícios para todos os tipos de pele: <br><br> -Antissinais;<br> -Antioxidante; <br> -Uniformizador. <br> <br> Inovador, foi formulado com 10% de Vitamina C e Niacinamida, para uma ação antioxidante que previne o envelhecimento precoce, além de ser um poderoso antissinais que reduz rugas e possuir ação uniformizadora, que reduz o tom irregular da pele. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Vult - Sérum Facial Antioxidante Vitamina C 10% 30ml

10/04/2024
Vult é muito boa!
O sérum facial antioxidante da Vult é um produto eficaz para quem busca combater os danos causados pelos radicais livres e prevenir o envelhecimento precoce da pele. Sua fórmula com vitamina C é potente e ajuda a iluminar e uniformizar o tom da pele. A textura é leve e de rápida absorção, não deixando a pele oleosa. O produto vem em uma embalagem prática e com dosador, facilitando o uso. No entanto, para peles sensíveis, pode causar uma leve sensação de ardor. No geral, é um sérum eficaz e com bom custo-benefício.
02/04/2024
MUITO BOM!!!!
produto bom deixa a pele hidratada e macia, ele é bem suave mas tras resultados, recomendo muito porque o preço é acessivel, nota 10.
22/03/2024
Sérum facial
Esse sérum facial antioxidante vitamina C ele promete e cumpre ele beneficia a antissinais,antioxidante,uniformizador ajuda no envelhecimento acho ele perfeito sem duvitas teria a pele perfeita usando ele
20/02/2024
Esse serum é maravilhoso deixou minha pele mais uniforme ,super recomendo
21/01/2024
otimo
gosto de produto que faz ha diferença logo na primera amo
17/01/2024
Essa marca é uma das melhores se tratando de serum. Muito bom . A pele fica um pouco oleosa no momento da aplicação mas depois que absorve você sente a diferença
10/12/2023
Topissima
Vult dispensa comentários , amo essa marca cada produtinho dela é especial e a vit C não poderia ser diferente . Apenas comprem !
07/12/2023
ele ajuda
para um tratamento de melasma não indicaria, porém para o dia a dia para manter a pele boa macia e hidratada e controlando as manchas é otimo deixa a pele uniforme muito bom
28/11/2023
Deixa pele linda não resseca e deixa mais iluminada a pele
18/11/2023
perfeição
esse produto é impecável, ele cumpre tudo o que promete, passa um efeito lindo na pele, protege a pele e deixa um brilho incrível, único lado ruim dele é acabar kkkkk, eu amei esse produto, indico demais
10/11/2023
um dos melhores
Chegou em casa para testa-lo, simplesmeste perfeito, ainda não foi concluido o prazo de 30 dias usei apenas 20, porém visivelmente nota-se a diferença, recomendo inclusive comprei para minha esposa usar. Ela esta na primeira semana e ja notou diferença.
10/11/2023
Produto bom
O produto é bom, só achei que demora muito para absorver na pele e deixa a pele mais oleosa e pegajosa.
26/10/2023
Ótimo
Produto com preço acessível, cheirinho agradável e fácil de aplicar.
26/10/2023
Minha esposa usa nela e nas clientes e nao fica sem . Eu notei na pele da minha esposa mais uniforme , clara , parece que eliminou sinais de expressões. A pele parece revigorada , ela adoraria receber amostras pois ela utiliza muito
11/10/2023
Ótimo
Produto muito bom, com unchristian incrível, a pele fica muito boa.