Giovanna Baby - Desodorante Rollon Classic

4,8 5 0 168 168 O Desodorante Roll-On Antiperspirante Giovanna Baby Classic é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo. A fórmula do desodorante roll-on Giovanna Baby é elaborada com agentes hidratantes para dar um toque de suavidade e maciez ao seu corpo.
Giovanna Baby - Desodorante Rollon Classic

06/07/2023
cheiro e durabilidade ótimos
o melhor até hoje que já utilizei, cheiro incrível, durabilidae ótima.
12/06/2023
SENSAÇÃO INCRIVEL
EU NUNCA ACHO ESSE PRODUTO POR AQUI, MAIS QDO ACHO JÁ COMPRO VARIOS, GOSTO DO KIT QUE VEM COM O SABONETE! MINHA FILHA TBM AMA
06/04/2023
Cheiro da minha adolescência!
Minha mãe de 84 anos usa o desodorante da Giovanna Baby há muito tempo e não aceita trocar e eu uso o álcool em gel. A Giovanna Baby tem cheiro da minha adolescência, quando ainda existia a marca de roupas Giovanna Baby e sentiamos esse cheirinho nas suas lojas. O desodorante roll-on é bem eficiente para a minha mãe, nunca vejo ela transpirando debaixo do braço ou com cheiro ruim. Sou eu quem a visto e também não percebo que o desodorante mancha as roupas
23/03/2023
Ótimo
E um ótimo produto um cheiro bem agradável adorei esse desodorante, e pra mim duro bastante tempinho eu gosto na versão roll adorei e vou comprar mais recomendo pra todo mundo hehe
16/03/2023
Produto bom
Apesar de não gostar de desodorante na versão roll-on, fiz uma boa avaliação desse, pois não deixa aquele aspecto melado. A fragrância é bem suave e agradável.
02/03/2023
Desodorante muito eficaz e cheiroso
É um desodorante que encanta pelo perfume, ele me protegeu dos maus odores durante o dia todo, fiquei muito satisfeita, a identidade visual é muito fofa e combina com a fragrancia
23/02/2023
Ótimo
Meu queridinho, super recomendo. Meu queridinho, super recomendo. Meu queridinho, super recomendo. Meu queridinho, super recomendo.
22/02/2023
Fragrância suave
A fragrância desse desodorante é bem suave e discreta...Amei
23/01/2023
Lembrança da Adolescência
É um desodorante que não falta em casa, desde sempre eu uso ele, realmente cumpri com que promete, não transpiro, deixa uma cheirinho gostoso. Hoje quem usa esse desodorante além de mim é minha mãe, irmã e sobrinhas, obrigada
11/01/2023
Precisa de apenas um ajuste
Pontos positivos: -Ótimo cheiro -Durabilidade boa -Embalagem com tamanho razoável pra carregar na bolsa Ponto negativo: -Demora muito pra secar. Caso esteja com pressa, pode molhar a blusa.
19/12/2022
Adoro
Muito cheiroso hidrata muito as axilas muito bom n fico sem
17/12/2022
Classico
Ah .. esse é um clássico. Aquele cheirinho inconfundível e delicioso que a gente conhece. Adoro
16/12/2022
está muito bom
sempre impressionante sim e muito legal de ter é mesmo!!
14/12/2022
Perfume delicado e durabilidade ótima
A textura do desodorante Giovanna Baby é mais liquida o que torna mais fácil de aplicar e espalhar. Para quem tem problema de odor nas axilas é perfeito pois é extremamente hidratante e perfumado delicadamente.
03/12/2022
Produto excelente
Amo esse desodorante Fragrância maravilhosa Não mancha as roupas e nem é pegajoso