Harpic - Pedra Sanitária Aroma Plus Flores Do Campo 25G

4,9 5 0 32 32 Sensação de limpeza e perfume agradável gastando pouco. <br><br> Basta encaixar o gancho na borda do vaso e pronto. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Harpic - Pedra Sanitária Aroma Plus Flores Do Campo 25G

10/04/2024
Prático e cheiroso
A pedra perfumada da Harpic é muito cheirosa. O que mais gosto é a praticidade de colocá-la no vaso sanitário. Cada pedra vem numa rede de proteção individual. Isso significa que não é necessário um suporte de pedra sanitária para colocar uma nova pedra. Acho muito mais higiênico.
Cheiro e durabilidade
O cheiro é muito bom. O banheiro fica com cheirinho de limpeza. Essa fragrância e a de lavanda são as melhores. E não deixa a água colorida. Isso é bom. Da aspecto de real limpeza
Harpic
Muito boa essa pedra sanitária Harpic, uso direto no meu banheiro e fora que é duradoura e muito perfumada. Realmente eu aprovo e indico Pedra Sanitária Harpic.
07/04/2024
Fragrância agradável e durabilidade boa, após dias de uso, mantém como se estivesse acabado de colocar.
05/04/2024
Deixa o banheiro com um cheirinho muito agradável e tem uma boa duração
05/04/2024
Banheiro higienizado e perfumado!
Eu gosto muito da qualidade dos produtos Harpic. Deixam um perfume suave e agradável no vaso sanitário, além de higienizarem. Gostei bastante deste perfume
04/04/2024
Tem um perfume muito agradável, deixa todo o ambiente perfumado, com ótima durabilidade. Recomendo muito o uso
04/04/2024
Incrivelmente cheiroso
Amo minha casa toda cheirosa, o banheiro então principalmente. Invisto sempre em ótimos produtos de limpeza, e o cheirinho de Harpic então é indispensável.
03/04/2024
Muito bom, execlente marca sempre, a melhor de todas para deixar o banheiro sempre cheiroso. Super recomendo, melhor custo benefício.
03/04/2024
PEDRA PERFUMADA
A HARPIC TEM UMAS PEDRAS SANITÁRIAS QUE SÃO MUITO PERFUMADA. EU USO EM MEUS VASOS SANITÁRIOS E O MEU BANHEIRO FICA MUITO CHEIROSO.EU RECOMENDO.PODE COMPRAR QUE VOCÊ VAI FICAR SATISFEITO.
Cheiro maravilhoso
Possui perfume excelente e tira todo odor. Uso e super recomendo.
Unico
Não poderia haver produto melhor contra os maus odores,perfuma não só o local como praticamente toda casa com aquele cheirinho agradável, sem falar no banheiro a cada descarga aquele cheirinho da limpeza, super recomendo.
Cheirosinho de limpeza
O produto tem cheiro suave mas que permanece no ambiente. E o vaso fica com corzinha e limpo
01/04/2024
maravilhoso
essa pedra da harpic é muito cheirosa, eu gosto muito
28/03/2024
Super recomendo este produto, comprei, testei e aprovei, ótimo vale a pena