Kibon – Fruttare Muita Fruta

4,7 5 0 46 46 Delicioso sorvete de Morango composto por água, seis morangos e açúcar. Fruttare Muita Fruta Morango, a suculência desde a primeira mordida. Feito com morangos de verdade colhidos no Sudeste do Brasil. <br> <br> Sua fórmula contém 6 morangos, água, açúcar e pectina, que é extraída da casca de frutas cítricas e deixa o picolé com uma textura ainda mais macia! <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Kibon – Fruttare Muita Fruta

13/09/2021
Otimo
Amo , um dos melhores sorvetes que já comi
20/07/2021
ótimo
Adoro esse, gosto muito bom. Recomendo!
26/06/2021
ameiii
delicioso, com um sabor muito bom, recomendo
22/05/2021
Cor
Gostamos muito da proposta deste picolé, principalmente por ser bem refrescante e possuir uma porcentagem a mais de fruta natural! O sabor realmente é um pouco mais forte do que o convencional, acredito que somente a cor deveria dar uma melhorada para fechar com chave de ouro
11/05/2021
Meu favorito
Sabor maravilhoso é meu favorito. Calor chegou eu corro comprar o meu.
05/05/2021
Muito Maravilhoso gostoso saboroso, refrescante e delicioso.
29/04/2021
Maravilhoso ótimo sabor e frescor na boca além de traser bem o.sabor da fruta
26/04/2021
Gostoso
Gosto muito dos picolés e sorvetes da Kibon,se este frutare de morango não mudou em nada então permanece gostoso.
17/04/2021
É maravilhoso né
Ai gente, comprem muito porque nos dias de sol todo mundo quer um picolezinho entao nao percam tempo e comprem porque esse é um dos melhores, recomento muito pois esta muito calor e o sabor é sensacional
08/04/2021
sabor
nao deve se o foco da kibon investi em sabores exoticos , pq a difernça deles p marcas conhecidas ou qq marca ´´e q eles sao bons tipo nestle tbm , recomendo , so q axo meii caro , tem poupa ,
06/04/2021
Bom produto
É um sorvete leve, com gosto real de morango, porém a cada dia que passa a Kibon está diminuindo os tamanhos do sorvetes.
24/03/2021
Uma delícia
Vale apena experimentar, é uma delícia vale a pena experimentar, tem gostinho de infância, maravilhoso.
23/03/2021
Sabor muito bom, gostoso feito com ingredientes saborosos..
20/03/2021
Bom, mas pode melhorar
Tem o sabor da fruta, mas falta cremosidade, parece um suco congelado.
17/03/2021
um dos mais gostosos
muita fruta e muito sabor. além de manter a dieta posso comer o meu picolé preferido por ter pouco açúcar e baixa calorias. único ponto que deixa a desejar é a quantidade de gelo que vem em cada picolé dentro das embalagens.