KitchenAid - Batedeira Stand Mixer Artisan - Empire Red

5 5 0 64 64 Faça brilhar com o clássico Empire Red. Com seu tom vermelho maçã deslumbrante, essa peça autêntica rouba a cena e corações. <br><br> Seu corpo de metal e motor de ferro fundido tem a força necessária para bater com alta performance e eficiência até as massas mais pesadas sem balançar na bancada. Referência de design, resistência e durabilidade fazem da Batedeira Artisan sua melhor companheira do dia a dia na cozinha. <br><br> Os batedores giram em torno do seu próprio eixo e ao redor da tigela ao mesmo tempo, com 59 pontos de contato, resultando no chamado movimento planetário. Com isso, é possível realizar preparos mais rápidos e homogêneos. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
KitchenAid - Batedeira Stand Mixer Artisan - Empire Red

13/04/2024
Oi tudo bem adorei muito falar
Essa batedeira é espetacular. Tem força e robustez. Produto de excelente qualidade. Não fica balançando. Bate massas com perfeição. A limpeza do Essa batedeira é espetacular. Tem força e robustez. Produto de excelente qualidade. Não fica balançando. Bate massas com perfeição. A limpeza do bowl , por ser de inox, é muito fácil. Para quem é profissional ou pretende trabalhar para se tornar um, eu super recomendo
21/03/2024
Presente
Deu a minha irmã de presente e ela simplesmente amou
07/03/2024
Batedeira Kitchen Aid Artisan
24/02/2024
Tudo de bom
Gente do céu, não existe batedeira melhor que essa
19/02/2024
Batedeira
Batedeira linda e muito prática de tudu muito pratico
15/02/2024
Perfeita
Melhor batedeira que vi nos últimos tempos. Em um curso utilizei e fiquei doida para testar novamente, simplesmente a melhor que ja usei num curso.
17/01/2024
Não tenho mas já usei e confesso que eu amei essa batedeira. Sem contar que ela é linda
10/01/2024
Ótimo
Meu tio tem uma assim, é simplesmente incrível, fácil de meche e ñ encomoda em nada
28/11/2023
Uma das queridinha das boleiras muito boa gira muito bem
01/11/2023
Maravilhosa minha patroa tem uma
Nota mil para esse produto meu sonho um dia compra uma
07/10/2023
super confortavel e permite eu realizar
super confortavel e permite eu realizar meus salgador r doce alem de facilitar ela nos traz ujm otimoi resiltado referenta a qualquer receita de pao e bolo como em pudir
30/09/2023
Indico
A KitchenAid Stand Mixer Artisan na cor Empire Red é uma batedeira icônica e de alta qualidade. Com seu design elegante e potência impressionante, ela torna o processo de preparação de alimentos mais fácil e eficiente. Sua durabilidade, versatilidade e variedade de acessórios disponíveis a tornam uma escolha popular entre chefs e amantes da culinária.
24/09/2023
Muito prático
Gente sempre bati oa massa na mão , foi a melhor coisa que comprei na vida , super fácil amei amei
18/09/2023
Lindo
O produto é bastante excelente,muito útil pra facilita seu serviço,e eu amo
13/09/2023
Perfeito
Otima potencia, alem de muito lindo, agil e moderno, combina com a minha cozinha