Natura – Hidratante Mamãe e Bebê

4,9 5 0 190 190 O hidratante Mamãe e Bebê possui uma combinação de óleos 100% vegetais e manteiga de cupuaçu que forma uma camada protetora na pele. <br> <br> O produto tem rápida absorção e pode ser usada após o banho e sempre que necessário. <br> <br> Embalagem com 200mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Natura – Hidratante Mamãe e Bebê

23/06/2023
Sensação maravilhosa
a sensação mais gostosa é ter seu bebe limpinho, hidratado e cheiroso.
09/06/2023
Produto maravilhoso e cheiroso, sem falar na qualidade
01/06/2023
Para tudo, que cheiro bom!!
Já sentiu aquele cheirinho suave de bebê? Pois é, esse produto tem a fragrância de infância.
19/05/2023
Deixa a pele do bebê hidratada e refrescante, tem um cheirinho muito gostoso. Super recomendo, amei.
11/05/2023
Hidratação
Esse hidratante Mamãe bebê da Natura é maravilhoso. Já usei nos meus filhos e recomendo ele hidrata a pele do bebê, protege as dobrinhas e ainda promove um cheirinho delicioso de bebê limpinho.
27/04/2023
Espetacular
É maravilhosa a sensação de bem estar entre nosso bebê ao utilizar este produto. Indico de olhos fechados.
15/04/2023
MaravilhosoGostei de usar no meu filho , produto bem cheiroso , vou comprar de novo
18/03/2023
Adorei
13/03/2023
Gostei de usar no meu filho , produto bem cheiroso , vou comprar de novo
13/03/2023
Muito cheiroso! O verdadeiro cheiro de bebê é de mamãe!
06/03/2023
Delicioso
Usei a linha toda no meu filho e agora quem usa é meu netinho , tradicional
03/03/2023
Carinho
Usei em todos os meus filhos e o cheiro e a frangancia e maravilhoso, aconchego de mamãe.
24/02/2023
Amo a fragrância
O produto é bem delicado para o bebê e deixa a pele macia. Minha filha se deu muito bem.
15/02/2023
Produto mamae e bebe
Ele nao arde muito bom pra rn e para maiores tambem eu amei
08/02/2023
Muito cheiroso
Esse hidratante da natura é muito cheiroso, gostei bastante