4,6 5 0 58 58 FiberMais® Colágeno é uma combinação exclusiva que alia o benefício do mix de fibras com Colágeno. No delicioso e refrescante sabor limão, foi desenvolvido especialmente para dar mais ritmo ao intestino e um toque de cuidado para sua pele. <br> <br> Embalagem de 60mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Nestlé – Fibermais ® com Colágeno Sabor Limão

14/10/2020
ok
Experimentei uma amostra grátis então não consegui verificar o potencial no instestino. Mas possui um cheiro bom e sabor agradável.
02/10/2020
Otimo , sabor muito bom
Otimo produto, recomendo. Indicaria para um amigo com certeza,vale muito a pena,o sabor é bem suave ,gostinho de limão.
17/09/2020
Produto excelente, o sabor que não é muito agradavél.
24/08/2020
Experimente depois que ganhei algumas amostra grátis da Nestlé super recomendo
22/06/2020
ótimo produto!
Tive o prazer de experimentar através de uma amostra grátis e ele funciona mesmo, quando a barriga não tá muito boa, por ter comido várias besteiras, ele é ótimooo. Além de ter colágeno né, que é ótimo pra pele.
21/06/2020
Mais ou menos
O produto pode até cumprir com o que promete em relação a regulamentação do Intestino. No entanto, o seu gosto não é agradável. Dentre as inúmeras opções que existem no mercado, não escolheria este produto para comprar novamente. Escolheria um em cápsula.
17/06/2020
Funciona
Sempre tive problemas com constipação, prisao de ventre, quando experimentei dexei de lado os medicamentos . desde então tomo um dia sim um nao ate porque é caro, mas funciona.
05/06/2020
Resolveu minha constipação
Esse produto realmente faz o que promete. Resolveu minha constipação. Tem um sabor bem agradável. Dissolve rapidinho em sucos ou em água mesmo. Penso que o valor dele é um pouco caro.
03/06/2020
Em avaliação ainda!
Meu filho desde o nascimento tem intestino preso. Já tomou diversos tipos de relaxantes e nada obtivemos êxito. A pediatra receito Fiber mais que comprei no dia 29/05. Iniciou no mesmo dia e até o presente momento não notamos ainda nenhuma diferença. Meu filho continuará tomando.
28/05/2020
Fez o efeito desejado
Gostei do sabor. Achei prática abertura da embalagem. Tenho prisão de ventre e ele fez o efeito desejado. Estou usando desde então.
06/05/2020
É uma delícia, mas é caro
Amei o sabor e funciona para o fim que se destina, porém o valor é alto e torna difícil a continuidade do tratamento com ele. Se fosse mais barato eu certamente compraria sempre!
05/05/2020
Gostei ..
Gostei .. ... Sabor leve e agradável .facil de diluição .... O preço deveria ser mais acessível ....
29/04/2020
comprei pra minha filha que tem problema de intestino e foi ótimo para ela .
10/03/2020
Produto que realmente tem a quantidade de fibras que o corpo precisa para ajudar ao organismo funcionar.
27/01/2020
Nota 3
No meu caso não resolveu muito o meu problema. Então não recomendaria