Nestlé – Fibermais ® com Colágeno Sabor Limão

4,7 5 0 85 85 FiberMais® Colágeno é uma combinação exclusiva que alia o benefício do mix de fibras com Colágeno. No delicioso e refrescante sabor limão, foi desenvolvido especialmente para dar mais ritmo ao intestino e um toque de cuidado para sua pele. <br> <br> Embalagem de 60mL. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião.
Nestlé – Fibermais ® com Colágeno Sabor Limão

04/03/2024
Qualidade e prazer
Cumpre o que promete produto de qualidade super saboroso
20/02/2024
Cumpre o que promete,recomendo de mais e ainda uma delícia
25/08/2023
Bom...
Produto bom...gostei...vale a pena experimentar...
20/03/2023
excelente
super saboroso esse fiber mais sabor de limão, eu gostei bastante
03/11/2022
Maravilhoso!
Perfeito! Super gostoso. Não conhecia o dessa marca e me surpreendi. Recomendo o produto, tem preço bom e sabor maravilhoso. Boa pedida para os dias frios! Comprarei mais vezes.
20/08/2022
qualidade
Ele cumpre exatamente tudo que promete, levou uns 4/5 dias para conseguir ir ao banheiro, mas logo após virou um reloginho. Sem falar na pele, com um mês e alguns dias utilizando minha pele está maravilhosa!!!
17/08/2022
Ótimo
Uma delícia, além de ser gostoso ainda faz bem para o cuidado da nossa saúde!
21/06/2022
Fiber mais
Excelente fórmula dissolve tudo e regula o intestino
24/05/2022
Espetacular !
Sabor excelente ! Dissolve rápido ! Ameiiii
10/05/2022
Tudo que eu precisava!!!
Nem sei o que dizer dessa maravilha!! Eh mais que excelente
05/05/2022
Fiber Mais- Nestlé
Tive a oportunidade de experimentar os sabores Laranja e suco Verde. Aprovei e com certeza comprarei outros sabores. Me senti super bem com o uso do produto. Recomendo o uso.
22/04/2022
Maravilhoso !!!
A pele e os cabelos ficam brilhosos e cheios de vida.
22/03/2022
Ótimo
Além de eficaz é delicioso , certamente vou comprar novamente , me sentir bem melhor depois que fiz o uso
26/02/2022
Prático e fácil de tomar
Muito prático de se usar, tanto junto em alimentos como direto na água. Possui sabor quase que neutro. Acredito que se usar diariamente trás benefícios muito rápido na saúde
06/12/2021
Oportunidade
Tive a oportunidade de experimentar este produto. A mistura de fibras com Colágeno no sabor limão é muito bom, estou doida para adquirir novamente!