PepsiCo – Achocolatado em pó Toddy

4,6 5 0 219 219 O Toddy é um dos mais tradicionais e reconhecidos achocolatados do mercado. Com a confiança da marca e a delícia de seu chocolate, traz o original à sua mesa, dando um sabor especial à refeição. Pronto para misturar e beber. <br> <br> Embalagem de 800g. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
PepsiCo – Achocolatado em pó Toddy

05/12/2022
Simplesmente o melhor achocolatado.
Achocolatado perfeitamente balanceado, cremoso ( um pouco doce realmente) mas acertando a quantidade das colheres na hora de colocar no leite fica perfeito. Alem de deixar as bolhas kkkk marca registrada!! Perfeito
04/12/2022
Muito conhecido, mas muito doce também
Já comprei e consumi bastante porém o acho muito doce, quando tenho outra opção prefiro.
29/11/2022
O melhor
Maravilhoso minhas filhas só tomam ele não aceitam outra marca.
27/11/2022
Super delicioso
Este achocolatado Toddy é muito gostoso, gosto muito, uso até em receitas de bolo e cremes. Recomendo
14/11/2022
Tody é tudo de bom!! Gosto muito e pra
Tody é tudo de bom pra mim é melhor que seu principal concorrente no gênero.
02/11/2022
Achocolatado em pó Toddy é um excelente produto de qualidade que não falta em minha casa, além disso tem um sabor delicioso que as crianças adoram sem contar sua embalagem colorida que meu bebe de dois anos adora. Esse cumpre o que promete.
26/10/2022
Saboroso
O produto é bem saboroso e o que tem mais gosto de chocolate. porém é muito doce
07/10/2022
Perfeito
Amo esse produto, só compro dele e não pretendo trocar nunca. Leve e saboroso!
03/10/2022
Toddy
Eu particularmente não gosto desse produto. Acho demasiadamente doce e característico.
15/09/2022
Bom produto
O produto é um pouco mais denso que os demais, um pouco mais difícil de misturar, mas melhor para fazer doces.
24/08/2022
Muito sabor
Meu filho adora, principalmente por ser saboroso e não empelotar tanto quanto o concorrente, bom de qualquer jeito, quente ou frio, seja de manhã ou a qualquer hora ele é ótimo.
23/08/2022
Santo toddy
Não deixo faltar nunca em casa o meu toddy, uso na hora do café, do lanche, pra aquela calda de chocolate ou pro brigadeiro de lei na minha casa, amo esse gosto que só a toddy tem , sabor real de chocolate, com o açúcar na medida certa.
15/08/2022
Lembrança de infância
Adoro Toddy, muito mais sabor, com uma colher você consegue ter um leite com toddy super forte, sabor delicioso.
14/08/2022
O melhor
Na minha opinião o Toddy é o melhor achocolatado, além de não ser tão doce, o sabor de chocolate é bem presente, muito saboroso, gelado ou quente muito bom.
14/07/2022
Muito bom meu filho adora Nunca falta aqui em casa .