Philco – Multiprocessador All In One Citrus

4,9 5 0 171 171 Toda praticidade que você precisa com Multiprocessador de Alimentos All In One Citrus da Philco. Completo 3 em 1, conta com espremedor de frutas para preparar sucos, liquidificador e processador. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Philco – Multiprocessador All In One Citrus

16/05/2023
Vcs não se arrependerão marca top
Marca de confiança super indico os produtos dela. Não deixa a desejar.
27/04/2023
Ótima durabilidade
O Multiprocessador da Philco é de excelente qualidade e ótima durabilidade, além de ser super silencioso, vem com várias lâminas que facilita o seu uso .sempre recomendo os produtos da Marca
09/04/2023
Essa marca é ótima, já tive é tenho produtos ďela, inclusive tenho que levar na assistência técnica o liquidificador, porque eu amo essa marca.
08/04/2023
adorei muito
Produto de qualidade e excelência, tem boa potência e possui duas velocidades, espreme, liquidifica, rala e pica os alimentos. Prático de usar e limpar. O único ponto negativo e o barulho que faz bem alto, mais era de se esperar devido sua potência de 800w. De resto o produto e top.
05/04/2023
Não vivo sem
Produto excelente, versátil eficiente ,exerce todas as funções perfeitamente tem potência, eu gostei.
04/04/2023
Multiprocessador maravilhoso
04/04/2023
Excelente tudo
Usei uma vez da minha irmã e uma maravilha que pena não posso comprar
29/03/2023
Muito bom o produto
Ja usei o da minha mãe e é muito bom recomendo ele e muito útil
25/03/2023
muito eficiente
procuto muito bom uma excelente praticidade e nos ajuda mutos nos afazes tanto da anta e almoço como nas demais funções
23/03/2023
Otimo
Eu tenho e otimo consigo fazer tudo em um só, ele facilita muito a vida da dona de casa e resiste e fasil de usar ,de limpar também gostei muito ganhei de presente e adorei muito
18/03/2023
bom!Produto muito útil... não pode deixar de faltar na cozinha..
27/02/2023
Processador incrível
Ele é muito mais que um simples processador, além de alimentos, ele também pode fatiar outros tipos de coisas, como salames. O mais interessante é que ele funciona como uma verdadeira máquina de sorvete, basta congelar uma fruta e colocar em seu processador, um sorvete maravilhoso, fitt e perfeito para o calor.
16/02/2023
Vanessa Simões (Rio das ostras)
Ótimo produto, ótima qualidade, super fácil de usar, dura muito tempo de uso e um ótimo produto
02/02/2023
Produto de altíssima qualidade, o produto é excelente .
02/02/2023
Marca Que Não Decepciona
Eu amo essa marca da Philco porque é muito durável e prática. Tenho e não me arrependo, a praticidade que me proporciona no dia a dia não tem preço e não quebra fácil. Super recomendo o investimento!