Polenghi – Polenguinho Kids com Polpa de Fruta

4,1 5 0 25 25 A linha Polenguinho Kids conta com dois sabores: Morango e Banana & Maça. <br> <br> Os produtos são disponibilizados em embalagens com quatro e duas unidades (pocket), não necessitando de refrigeração. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Polenghi – Polenguinho Kids com Polpa de Fruta

05/10/2023
Achei bom
Experimentei o Polenghi – Polenguinho Kids com Polpa de Fruta a um tempo atrás por pura curiosidade, e eu compraria novamente. O gosto é muito bom e interessante, combina com torradinhas
04/04/2023
Polenguinho
Uma amiga comprou e me deu um para experimentar, de inicio achei que seria estranho mas me surpreendi. Lembra muito aquela iogutre da bandejinha pequena de criança
01/04/2023
Interessante
Produto interessante...mas gostei....quero muito ser selecionada novamente...
30/11/2022
Delícia
Na verdade quem experimentou o polenguinho foi meu neto, ele adorou, pediu mais.
01/11/2022
tudo de bom
comprei esses dias esse produto para meus filhos e eles amaram
13/09/2021
Desagradável
Sabor artificial, desagradável e enjoativo, porém, com textura macia e firme característica de produtos similares da mesma marca.
13/04/2021
Não gostei
Produto com gosto muito artificial, tem um preço alto, não recomendo.
04/03/2021
Odiei
O sabor é muito artificial e não gostei do cheiro, meus filhos não gostaram e infelizmente tive que descartar, achei o preço alto também, enfim me decepcionei pois os produtos da marca geralmente são muito bons e saborosos.
06/01/2021
Praticidade
Amei o novo sabor de polenguinho dedicado as crianças, é saboroso, prático e não precisa ficar armazenado na geladeira. Além de ser nutritivel, minha sobrinha amou e não fica sem.
15/09/2020
Não gostei
Não recomendo este produto. Pois prefiro o tradicional
28/04/2020
Enjoativo
O sabor não é tão ruim, mas eu achei enjoativo. Os outros sabores são ótimos.
06/04/2020
Viciante
Comi muito na minha infância , agora minha filha e apaixonada ! Não tem como não se apaixonar por polenghi ❤️
04/04/2020
Sabor
Muito bom, sabor suave, cremoso as crianças adoraram
21/02/2020
Sabor de infância
Uma delicia, juntou o queijinho mais gostoso do mundo com um sabor delicioso de morango...meus filhotes amam esse Polenguinho
26/11/2019
Polenguinho
Bom polenguinho da para comer um, mas de um se torna enjoativo, porém é bom experimenta pois cada pessoa tem um palada diferente. Aproveitem, experimente e comentem vale apena.