Quaker - Farelo De Aveia Caixa 165G

4,9 5 0 73 73 A QUAKER® acredita que pequenas mudanças de hábitos podem fazer grande diferença na sua saúde. <br><br> Há 140 anos trabalhamos para oferecer alternativas para uma alimentação rica e nutritiva que ajudarão você a manter uma vida equilibrada e saudável, de dentro para fora. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Quaker - Farelo De Aveia Caixa 165G

29/09/2023
Perfeito e versátil
O farelo de aveia é perfeito e extremamente versátil. Pode ser utilizado no preparo de um mingau, ou na substituição da farinha de trigo no preparo de um bolo, e fica super macio e saboroso.
Não fico sem .
Eu não fico sem minha aveia , seja em farelo ( minha opção favorita ) seja em farinha , em flocos finos e etc .E para mim a melhor farinha no mercado é a Quaker , nela você realmente encontrará todos os benefícios .
Muito Bom
Um ótimo custo/benefício. Um produto bem versátil, gosto de usar em saladas de frutas, Fazer mingau, panquecas de aveia, e usar em muitas outras receitas.
28/09/2023
Gosto muito para usar como substituto da farinha em algumas receitas e deixar mais saudável
27/09/2023
Ótimo para preparo de minguau fica com uma textura maravilhosa e delicioso utilização de receitas também.
26/09/2023
Não é tão saudável, mas uso para mingau
Não é um tipo de farelo saudável, com menos processos químicos, mas resolve para comer com frutas e mel e mingau. Poderiam ter mais opções de grãos mais saudáveis e nutritivos. Recomendo o produto, mesmo não sendo tão saudável, pois sacia a vontade de doces.
Mingau fica saboroso
Para o pessoal assim como eu gosta de comer mingau de aveia esse Oat Bran é perfeito! o mingau fica mais saboroso por ser mais fininho, e gostoso. Outra forma que consumo ele é com banana amassada, fica divino! E também quando faço uma vitamina de frutas a gente nem percebe que tem aveia, fica delicioso!
MUITO BOM PARA INCLUIR EM SHAKES
COMECEI A FAZER DIETA E INCLUO O FARELO DE AVEIA NOS SHAKES E TBM NA MASSA DO PÃO INTEGRAL E ESTOU AMANDO.
Sempre compro
Pra mim a melhor a aveia, sempre compro o farelo, farinha e a aveia mesmo. Podem comprar sem medo!!
Perfeita
Eu amo, faço panquecas todos os dias com ela a textura é maravilhosa
23/09/2023
Sem comparações
Quaker já virou referência de aveia para mim. Mesmo tendo a preferência pela aveia em flocos em comparação com o farelo, é uma versão que combina muito com algumas receitas e vitaminas. Aveia gostosa, de qualidade e nunca tive problemas com ela
22/09/2023
Farelo de aveia com frutas
Eu uso o farelo de aveias com frutas, em bolos e em outras preparações. A qualidade Quaker é inquestionável!
19/09/2023
Textura e sabor
Eu consumo aveia todos os dias, o que me ajuda a manter saciedade e uma alimentação mais balanceada. Desde criança a Quaker pra mim é o próprio símbolo da aveia! rs já tentei experimentar outras, mas o sabor e a textura das aveias tanto regulares quanto a flocos finos, é insuperável.
18/09/2023
Nada mais indicado para mingaus, sopas e acompanhar frutas. Qualidade acima da média.
16/09/2023
Muito bom!
ótimo farelo de aveia para as refeições práticas do dia a dia.