Wella – Tintura para cabelo Koleston

4,7 5 0 101 101 Koleston oferece uma cor vibrante que traz brilho e hidratação. Cores que são tendência da estação. Realça a cor e hidrata. Sinais de cabelo saudável. 100% cobertura do branco. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Wella  – Tintura para cabelo Koleston

06/04/2023
Falando pela minha mãe!
Não podia deixar de avaliar este produto em nome da minha mãe, que tem 84 anos. Desde 18 anos ela pinta os cabelos com Koleston acaju purpura e não aceita mudar a cor e nem a marca. No início da pandemia tive dificuldade em encontrar a marca e, escondida rsrs, comprei outra da mesma tonalidade. Acreditam que passamos nela e ela percebeu? Rsrs Tenho que ter sempre umas três caixas em casa, caso contrário ela diz que está sem tinta. E sempre conta vaidosa que muitas pessoas perguntam que cor é o cabelo dela, que acham lindo. Acho muito fofo!
04/04/2023
Ótimo custo/benefício
Utilizo a algum tempo, tenho o cabelo comprido e liso natural. Utilizo o secador ao menos 4 vezes por semana, isso é um ponto muito importante ressaltar porque a coloração não agride muito o cabelo.
28/03/2023
bom produto
Uma ótima coloração, cores vivas e bonitas, não resseca o cabelo, tem um bom custo benefício.
14/03/2023
Qualidade ótima
Gosto muito do produto, sempre escolho essa marca quando preciso colorir o cabelo. Ele tem um cheiro muito bom, um pouco forte, porém não faz você passar mal. A cor tem uma durabilidade boa. Fácil utilização.
13/03/2023
Acho koleston otima, pinta bem, cobre os fios brancos, deixa o cabelo macio e hidratado, as cores sao bem vastas. Importante lembrar de fazer o teste para verificar sensibilidade.
01/03/2023
Super recomendo cobre bem os brancos assim como um brilho natural amei
28/02/2023
Recomendo
Ótima cobertura, produto que uso sempre e recomendo.
16/02/2023
Tinta de boa cobertura
Tinta de boa cobertura, inclusive cabelos brancos, porém o tom sai mais escuro que desejado. Não danifica os cabelos e tem boa durabilidade.
07/02/2023
cobertura maxima
essa tintura, além de cobrir bem os fios com o desejado, deixa os cabelos brilhosos e sedosos.
11/01/2023
Produto bom
Utilizo a marca pois foi a que a minha filha mais se identificou e que não estragou o cabelo dela. O único ponto de melhoria é que a cor avermelhada desbota um pouco mais rápido do que de outras marcas.
26/12/2022
Tintura para cabelo Koleston
As cores são bonitas mas senti o cabelo um pouco ressecado após o uso.
14/12/2022
Pinta e hidrata
Tintura maravilhosa, ótima cobertura dos fios brancos e uniformidade da cor, além de pintar hidrata o cabelo, não agride o couro cabeludo e não interfere na curvatura dos cachos.
03/12/2022
Produto excelente
Produto excelente,cheiro muito agradável, cobertura perfeita
03/12/2022
Cumpre o que promete e cobre perfeitamente os fios brancos.
02/12/2022
Produto excelente que realmente cumpre o prometido. Recomendo.