Skip Ultimate Active Clean 3-em-1

4,9 5 0 69 69 A sua fórmula Ultimate Active Clean Tripla Ação oferece remoção de nódoas; cuidado da roupa e frescura duradoura. Enriquecido com detetores de nódoas, garante os melhores resultados de sempre numa só lavagem. O seu modo de utilização é prático e fácil e dissolve-se mais facilmente na lavagem.
Skip Ultimate Active Clean 3-em-1

08/10/2023
Incrível
Sem dúvida im dos melhores no mercado pois além de limpar deixa a roupa com um cheirinho maravilhoso.
15/07/2022
Optimo
Sem duvida a minha escolha sempre que vou de compra, é a minha primeira opção, embora as veces o sabao fique pegado na roupa, mas nao é o habitual. Acho que é a opão mais econimicas, já que sabes quantas lavagens vais a usar.
26/06/2022
Boa limpeza
Pastilha de uma eficácia incrível, no marcado para mim de longe as melhores tento em limpeza como em cheiro
24/06/2022
Recomendo muito
Tenho pele sensível e, das marcas que já experimentei, Skip é a única que não provoca nenhuma reação na minha pele. Estas cápsulas são super práticas e a roupa fica bem lavada e com um aroma agradável.
31/05/2022
Eficazes
Pastilhas muito eficazes, não necessita de pré lavagem a louça sai limpa, com brilho e com um bom aroma. Muito bom e recomendo totalmente este produto.
29/03/2022
Sou fã!
Já experimentei varias marcas e tipo de detergentes para roupa, mas só Skip deixa a minha roupa realmente bem lavada e sem manchas! E estas novas pastilhas são super praticas e poupam imenso tempo!
16/03/2022
Melhor cápsulas de roupa
As cápsulas são bastante eficazes, lavam na perfeição e usadas devidamente são mais económicas que quaisquer detergente líquido de roupa. Recomendo vivamente
16/03/2022
Meu preferido
Adoro, pois a minha roupa fica bem lavada e perfumada, é o meu preferido
06/02/2022
Skip capsulas
Já experimentei mas não gostei muito a roupa não fica bem lavada e roupas com nódoa não ficam limpas em condições, a roupa fica com um cheiro agradável. Só compraria se não houvesse mais nenhuma marca disponivel
15/12/2021
Roupa lavada
Já experimentei este detergente para a roupa é excelente fica um cheiro espectacular na roupa bem lavada muito bom. Recomendo
15/12/2021
Perfeito
Excelente na remoção de nódoas Aroma maravilhoso
20/11/2021
Ideal
Perfeito sem gastos nem desperdícios com um aroma perfeito.
12/11/2021
Lava muito Bem!
Óptimo detergente, remove as nódoas mais difíceis, tem um cheiro agradável. É sustentável porque o único plástico que traz é a embalagem. Evita a sobredosagem do detergente.
03/08/2021
Produto eficaz, cheiro agradável, roupa bem tratada. Limpa em profundidade.
29/07/2021
Skip
Muito bom. Deixa um perfume na roupa e tira as nodoas