Club Social Crostini - Biscoito Tomate Seco e Salsinha 80g

4,9 5 0 31 31 A qualquer hora do dia Club Social é o parceiro ideal para matar sua fominha. <br><br> Sua linha Crostini em formato multipack 80g com 4 pacotinhos individuais de 20g é extra crocante e tem um sabor irresistível de tomate seco e salsinha, perfeito para qualquer momento, seja na pausa do trabalho, para colocar na mochila ou para aproveitar no happy hour do final do dia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Club Social Crostini - Biscoito Tomate Seco e Salsinha 80g

21/02/2024
MUITO BOM!!!!
muito crocante, ótimo para levar na mochila, tem um sabor gostoso demais! Eu adoroooo
20/02/2024
Biscoitos
Uma delicia, são saquinhos muito crocantes, não dá vontade de parar de comer.
11/02/2024
Top d+
Gostosa, saborosa, crocante e perfeita. Toda família amou.
10/02/2024
Muito saboroso
Saboroso, extremamente crocante e fininho de forma que o sabor se espalha pela boca. Com requeijão ficou divino. Com Guacamole ficou impressionante.
08/02/2024
otimo
muito bom, sabor suave, gosto muito do pao na chapa de outra marca, porem esta e otima
06/02/2024
Delicioso
Compro para levar de lanche para o tratamento, possui um sabor maravilhoso, crocante e quantidade exata para um lanche rápido. Gostaria que tivesse embalagem maior. Quem precisar de um lanche delicioso e pratico essa é uma das melhores opções.
26/01/2024
Uma delícia
Super crocante e muito saboroso, ótima opção de lanche, fácil de carregar
24/01/2024
Adorei, super crocante e saboroso . Recomendo experimentarem.
22/01/2024
Surpreendente
Produto surpreendente, fui atraída pela embalagem e o conteúdo não deixou a desejar. Bem crocante e salgadinho.
18/01/2024
excelente
muito saborosa essa bolacha, eu gostei bastante, tem um sabor muito bom
15/01/2024
Delicioso
Esse sabor é delicioso. Bem crocante e com sabor intenso. Muito bom e prático, recomendo bastante.
15/01/2024
Gostoso
O produto é gostoso, porém ainda acho mais gostoso o tradicional do Club Social.
12/01/2024
melhor lanchinho da tarde
Gente, sou professora e digo sempre club social é sempre uma boa companhia na hora do intervalo, esse em especial é maravilhoso #amo
12/01/2024
Uma delícia,leve,gostoso,sustenta, fácil para abrir
11/01/2024
Achei muito saboro e leve . O sabor mais gostoso da linha.. recomendo a todos