Biscoitos São Luiz

4,8 5 0 214 214 São Luiz é uma marca de qualidade em Biscoitos desde 1965, é reconhecida até hoje e criou um forte vínculo com o consumidor que lembra dos produtos e sempre os pede de volta. <br> <br> Os clássicos do passado Maizena, Água & Sal, Coco e Leite estão de volta.
Biscoitos São Luiz

07/07/2021
Maravilhoso sabor, testura e cheiro, toda familia ezperimentou
06/07/2021
maravilhosos, com vontade de quero mais. com certeza irei comprar a parti de hoje.
04/07/2021
Biscoitos deliciosos ,crocantes e que derretem na boca. Por se tratar de um doce tem o " benéfico" de não vir com recheio assim a ingestão do açúcar é menor além de não estarmos ingerindo gorduras e outros ingredientes q estão presente no recheio então o biscoito torna-se um pouco mais saudável e crianças menores TB podem consumir .
04/07/2021
Sabor leve e marcante , bom sozinho ou acompanhado
03/07/2021
Embalagem linda, sabores explendindos, não tem como não amar deixa cada momento do dia melhor.
02/07/2021
Eu consumi os quatro sabores dos biscoitos São luiz, Maizena, Coco, Leite e Água & Sal. Ao contrário de muitos familiares eu acho que não havia consumido os biscoitos da marca antes, ou se consumi eu era criança e não me lembro. Mas quando publiquei a foto com os biscoitos São Luiz muitas pessoas vieram me contar histórias de momentos vividos com esses biscoitos, ou de como eles lhes fornecem um bom sentimento de nostalgia. E esses relatos eleveram a minha expectativa de consumo, afinal, um produto que fornece tantas boas lembranças deve ser saboroso. E foi! Eu me surpreendi com o sabor, textura, firmeza e ao mesmo tempo maciez dos sabores Maizena, Coco e Leite, pois eles são saborosos sem serem doces demais e por sua consistência me parecem ótimos para usar em receitas, como pavê e mousses. Já o de Água & Sal, meu favorito, me surpreendeu pelo sabor e pelo fato de não esfarelar. Foi o melhor biscoito de Água & Sal que eu consumi até hoje. Gostei muito de todos, mas esse me ganhou.
02/07/2021
São de ótima qualidade, sabor marcante, crocantes, boa aparência. Recomendo biscoitos São Luiz. Vou procurar sempre biscoitos Luiz no supermercado.
02/07/2021
São gostosos e combinam com uma boa xícara de café quentinha, vai bem em qualquer horário.
02/07/2021
Me surpreendi com tanta qualidade e crocancia. Os biscoito são deliciosos um sabor irresistível que não da vontade de parar de comer, puro, com suco, cafe e ate agua voce não consegue parar.
01/07/2021
Ótimo produtos delicioso na medida certa amei,de excelente qualidade concerteza fará, parte da minha lista de compras,amei poder participar
01/07/2021
Ótimos biscoitos, bem crocantes, pra comer qualquer hora do dia, e o melhor tem vários sabores, e também da pra dividir com a família, muito bom
01/07/2021
Achei os biscoitos maravilhosos, com um sabor excelente e muito crocante. Amamos todos os sabores. Aqui em casa já tornou nossos queridinhos.
01/07/2021
Lembro da marca e so confirmei a sua qualidade. O sabor lembrou infância e cuidado.
01/07/2021
Gosto muito dos biscoitos São Luiz e fiquei muito feliz em poder saborear os clássicos biscoitos.
30/06/2021
Sao Luiz é aquela marca que nos remete a infância e a qualidade permanece. Diante de tantas marcas hoje no mercado,gostei de provar e voltarei a comprar. Só previsam melhorar a bolacga Agua e Sal, quanto mais leve melhor e a da Sao Luiz esta muito pesada.