Biscoitos São Luiz

4,8 5 0 214 214 São Luiz é uma marca de qualidade em Biscoitos desde 1965, é reconhecida até hoje e criou um forte vínculo com o consumidor que lembra dos produtos e sempre os pede de volta. <br> <br> Os clássicos do passado Maizena, Água & Sal, Coco e Leite estão de volta.
Biscoitos São Luiz

25/06/2021
Ótimo adorei o sabor,a qualidade e a textura. Com certeza irei comprar mais e mais dele para a minha família
25/06/2021
São biscoitos simples e saborosos, irrestistivel a nao comer a qualquer hora do dia, tem uma crocancia e sabor unico. Super recomendo desde criancas a idosos a comer.
25/06/2021
Amei ter sido escolhida para testar os biscoitos São Luiz, já os conhecia mas por já conhecer outras marcas não tinha comprado ainda. Com certeza será um item que não faltará mais em casa.
25/06/2021
Me surpreendi bastante, pois é uma marca que me lembra a infância. O sabor é maravilhoso dos quatro biscoitos, tem uma embalagem muito boa, que chama atenção, eu amei!
25/06/2021
Adorei a embalagem os sabores. Gostei muito 😊com cert za compraria e minha família também, minha avaliação super positiva.
25/06/2021
Amei os biscoitos São Luiz de maizena,coco e leite,são bem saborosos e crocantes. O que eu mais gostei foi o de leite,você come um e não quer mais parar de comer. A familia toda teve a mesma opinião. A de água e sal não achei tão boa
25/06/2021
Amei o biscoito mais confesso que pra mim é bolacha kk' amei os biscoito para meu filho de um ano e meio foram perfeitas não são tão doces nem secas ele comeu sem engasgar eu amei de verdade
25/06/2021
Biscoitos São Luiz tem os melhores sabores, que nos lembram momentos da infância. Surpreendente!!!
25/06/2021
Fora os sabores Leite e Coco, os outros sabores né desapontaram. A lembrança que tenho desses biscoitos era de sabor que me lembrava a infância, agora não me agradou.
24/06/2021
Os biscoitos sao deliciosos, ja tinha boa impressão da marca e agora mais ainda com os biscoitos de leite e coco que nao conhecia eu amei. Obrigada São Luís
24/06/2021
Uma marca tradicionalmente conhecida e qualidade superior as putras marcas
24/06/2021
Eu amei os biscoitos, o unico que não me agradou muito foi o água e sal, não achei saboroso
24/06/2021
Com exceção do água e sal, todos que experimentei são perfeitos
24/06/2021
Como foi bom receber esse kit em casa, pois sou suspeita a falar da Marca São Luiz, pois sou apaixonada pelo sabor Leite, pois me recordou muito a minha infância, aqueles momentos bons na casa da minha Avó 💙. Vale muito a pena tê-los em nosso dia a dia pois é uma ótima opção para complementar nosso cafezinhos.
24/06/2021
Eu amei fazer parte e poder experimentar esses biscoitos maravilhoso e super recomendo e vou compra muito.