Club Social Crostini - Biscoito Tomate Seco e Salsinha 80g

4,9 5 0 31 31 A qualquer hora do dia Club Social é o parceiro ideal para matar sua fominha. <br><br> Sua linha Crostini em formato multipack 80g com 4 pacotinhos individuais de 20g é extra crocante e tem um sabor irresistível de tomate seco e salsinha, perfeito para qualquer momento, seja na pausa do trabalho, para colocar na mochila ou para aproveitar no happy hour do final do dia. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Club Social Crostini - Biscoito Tomate Seco e Salsinha 80g

24/04/2024
A crocancia junto com uma geleia, pasta de amendoim, guacamole ou outro acompanhante ficam perfeitos na hora do lanche.
22/04/2024
Delicioso sabor
Biscoito bem saboroso, crocante, lembra o sabor de uma pizza, talves pelos temperos que vem. Vale a pena a compra, biscoito super crocante. Tem um formato diferenciado, é mais compridinho que o tradicional.
22/04/2024
saborosíssimo
mata a minha fominha quando estou na rua e preciso fazer uma refeição rapida.
16/04/2024
O produto é muito gostoso e bastante prático, porém contém bastante sódio. O excesso de sal pode ser sentido no paladar, por isso recomendo o consumo eventual e não diário deste produto.
12/04/2024
Club Social Crostini
Ótimo produto. É saboroso, prático e útil para aquela hora que bate uma fome. Dá para ter sempre a mão. A embalagem ajuda muito.
03/04/2024
Formato multipack com 4 pacotinhos !!
O Club Social Crostini sabor Tomate Seco e Salsinha é uma opção deliciosa e prática para matar aquela fominha a qualquer hora do dia. O formato multipack com quatro pacotinhos individuais é extremamente conveniente, permitindo que você desfrute do biscoito fresco e crocante onde quer que esteja. O sabor de tomate seco e salsinha é uma combinação clássica que agrada ao paladar, proporcionando um toque de frescor e uma leve acidez que realça a experiência de degustação. A crocância do biscoito é irresistível e adiciona uma textura agradável à mordida. Este snack é versátil e pode ser desfrutado em diversas ocasiões, desde a pausa no trabalho até o happy hour no final do dia. Além disso, é uma opção prática para levar consigo na mochila ou bolsa para qualquer lugar. No geral, o Club Social Crostini sabor Tomate Seco e Salsinha é uma escolha excelente para aqueles momentos em que você deseja um lanche rápido, saboroso e satisfatório.
17/03/2024
Muito gostoso e prático
Adorei esse lanchinho. É delicioso e prático de levar pra qualquer lugar. Os sabores são ótimos, e crocantes. Não acho que precisa melhorar. Recomendo pra todos o produto é delicioso
12/03/2024
Leve, crocante, boa a toda hora!
Gosto muito da praticidade e do sabor de Club Social. O Crostini é mais crocante e uma excelente opção de petisco, dá para adicionar queijo e tomates cereja na hora de servir, fica lindo!
06/03/2024
Clube social
Produto delicioso, impossível comer um só. Eu recomendo!
06/03/2024
delicioso
é muito gostoso, para mim ele tem gosto parecido com pizza, crocante e com otimo aroma. Perfeito para um lanche da tarde ou como algum petisco, super recomendaria ele, sempre que posso compro.
Delicioso
Delicioso , amei o biscoito, meus filhos tbm amam , sabor sensacional
Uma delicia
ótimo para colocar na tabua de frios com requeição ou outro acompanhamento
uma delicia!
Eu adoro, perfeito para lanchinhos e tira gosto! com requeijão fica melhor ainda!
24/02/2024
Sabor muito bom
São ótimas e Crocantes, super maravilhosas pra vc toma um café com amigos e família!
23/02/2024
Execelente
Mas ainda não experimente deste sabor Gostaria de ganha P minha melhor valorização