Biscoitos São Luiz

4,8 5 0 214 214 São Luiz é uma marca de qualidade em Biscoitos desde 1965, é reconhecida até hoje e criou um forte vínculo com o consumidor que lembra dos produtos e sempre os pede de volta. <br> <br> Os clássicos do passado Maizena, Água & Sal, Coco e Leite estão de volta.
Biscoitos São Luiz

29/06/2021
Eu achei muito dura e sem sabor, além de não ter versão light e diet. Esperava mais sabor
28/06/2021
Adoro essa marca, sou consumidora assídua, porém não gostei da bolacha água e sal. Os 3 pacotes estavam da mesma forma, cheiro e sabor. Já os outros 3 sabores, uma perfeição. Maravilhosos, tanto para comer puro com um cafézinho, quanto para utilizar como ingredientes de receitas deliciosas. A minha preferida foi a de coco, seguida da de Maizena e depois a de leite. Com certeza comprarei sempre.
28/06/2021
Todos são deliciosos, compraria e recomendaria de olhos fechados.
28/06/2021
Um biscoito que da saudades da infância <3 se tem um biscoito que é crocante e gostoso como o SAO LUIZ desconheco. ele nao deixa a desejar nada. excelente produto para se consumir com amigos no chá da tarde e comer com a família no café e lanche .
28/06/2021
Macio e crocante na medida certa! Sabor específico,sem ser enjoativo,atende qualquer momento do dia e enriquece aquelas receitinhas de família!
28/06/2021
Amei so a de agua e sal que precisa melhorar o sabor mais as outras amei muito sobrou so pacote pra contar historia
28/06/2021
Biscoitos maravilhosos, saborosos, realmente vale a pena, compraria sempre sem dúvidas
27/06/2021
Apaixonada por biscoito SÃO LUIZ Nestlé, gostinho de infância. Biscoitos de qualidade que todas as crianças gostariam de comer, com certeza vou adicionar na minha lista de compras
27/06/2021
Adorei receber e experimentar os biscoitos, pois me lembraram a minha infância, super saborosos,super crocantes
27/06/2021
gostei muito. me surpreendeu a qualidade e sabor dos biscoitos são luiz.
27/06/2021
Gostei muito dos sabores coco, maisena e leite. Não gostei nada do sabor água e sal. Tem o sabor e o cheiro de óleo. Não gostei. Obrigada por me dar a oportunidade de testar essas delícias São Luiz. Parabéns!
26/06/2021
Biscoitos de excelente qualidade, eu não conhecia a marca, mas adorei e se tiver disponível para compra em minha cidade, com certeza comprarei!! Em uma das minhas postagens uma colega me perguntou onde eu tinha comprado, pq ela adorava estes biscoitos e nunca mais tinha achado para comprar!!
26/06/2021
Os "Biscoitos" aqui em São Paulo bolacha rss estão deliciosos super crocantes o de côco e o de leite derretem na boca e o sabor é maravilhoso, o de Maizena é uma delícia e fez sucesso com as crianças e na preparação de receitas como palha italiana , o de água e sal é gostoso porém achei um pouco sem sal e dura, as crianças nao gostaram muito, mas eu gostei é perfeita para comer com qualquer coisa tanto doce quanto salgados ... Parabéns São Luiz obrigada por me proporcionar essa experiência e fazer com que eu voltasse a minha infância .
26/06/2021
Primeiramente obrigada por me selecionar adorei receber os produtos sai na hora mostrando prós vizinhos. Sobre os biscoitos são maravilhosos adorei de verdade não conseguia parar de comer. Muito obrigado e parabéns.
26/06/2021
Maravilhosos, comeria todos os dias, amei o sabor leite, foi o meu preferido.