Sensitive Pro Alivio Imediato Gengivas

4,8 5 0 204 204 Este creme dental contém uma tecnologia que garante alívio da sensibilidade 2x mais rápido, assim como cria um escudo protetor para sua gengiva. <br><br> Sua fórmula com o poder da Arginina e duplo-zinc ajuda na prevenção eficaz contra sangramento de gengiva e sensibilidade futura. Clinicamente comprovado. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Sensitive Pro Alivio Imediato Gengivas

13/11/2022
Produto maravilhoso
Eu amei o produto, o gosto é bom e o alívio é realmente imediato
12/11/2022
Boca limpa e sem dor
A pasta surpreendeu positivamente no período de teste porque tirou a sensibilidade da boca e me proporcionou uma boa limpeza e refresca ia
Muito bom!
Melhorou muito a sensibilidade, realmente cumpre o prometido.!!!
Xô sensibilidade
A princípio achei estranho o sabor, mas depois da para se acostumar normal. Achei também que faz menos espuma que o creme dental tradicional. Adorei a experiência. Nesse pouco tempo de uso, conseguir sentir um alívio e diferença ao experimentar alimentos com temperatura alta ou baixa.
O melhor
O melhor creme dental que já usei, sempre comprei e esse que recebi realmente é maravilhoso
Ótimo produto!
Amei de verdade! Diminuiu a sensibilidade e até os sangramentos durante as escavações! Super recomendo!
Sensação de limpeza
Sensação de frescor e limpeza, tamanho da embalagem adequado. Sabor agradável.
Muito bom, resolveu!
Eu percebi meus dentes muito menos sensíveis logo na primeira semana. foi ótimo!
SURPREENDENTE
Coincidentemente estava com sensibilidade quando consumia bebidas quentes. No primeiro dia de uso já senti o agir do produto. Sensibilidade aliviada imediatamente.
Resultado rápido e eficiente
Achei essa Pasta Sensitive Pró Alívio da Colgate muito eficiente no que prega sua proposta. Eu tenho problemas com sensibilidade na gengiva, a mesma costuma sangrar pontualmente e ao usar essa pasta senti uma maior proteção em minha gengiva, deixou ela mais clarinha e diminuiu consideravelmente o sangramento. Super recomendo e aprovo essa pasta principalmente para quem sofre com sensibilidade na gengiva e dentes.
11/11/2022
Colgate sensitive pro alivio gengivas
Muito bom, não tive sangramentos nas gengivas recentemente e ele não deixa um gosto desagradável na boca. Sensação de limpeza e proteção para as gengivas. Super aprovado, recomendo!
Pasta Colgate Sensitive Pro Alivio
Depois que usei aparelho tive muita sensibilidade nos dentes, a colgate sensitive pro foi perfeita. Consegui comer alimentos quentes e gelados sem problema algum. Recomendo muito!
10/11/2022
Muito bom adorei!!!! :) foi muito bom para minha boca eu e toda minha familia gostamos!
Atendeu espectativas
Como todo produto de qualidade da Colgate. Usei sem medo. e senti melhoria ao decorrer do uso.
cumpre ao que se propoe
Produto bom, cumpre ao que se propõe, porém deixa a desejar no sabor, tem gosto forte e não muito agradavel.