Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint com nova embalagem

4,8 5 0 666 666 Colgate® Total 12 apoia as defesas naturais da sua boca por até 12 horas, para que permaneça protegida por mais tempo. A linha de produtos Colgate Total 12 possui tecnologia superior que combate e reduz as bactérias nos dentes, língua, bochechas e gengivas, prevenindo cáries, formação de placa e fortalecendo o esmalte. Sua fórmula com o poder antibacteriano do Zinco eleva a proteção da sua boca e de sua família por até 12 horas. Descubra os benefícios de uma saúde bucal superior com Colgate Total 12. Agora com nova embalagem! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint com nova embalagem

04/07/2022
Adorei o efeito refrescante e de boca limpa...dura horas!
01/07/2022
O produto é bom maravilhoso porém deixa a língua áspera
01/07/2022
Não gostei desse creme dental da colgate, prefiro outros da mesma marca. Meu dente ficou amarelado e não ficou lizinho.
01/07/2022
a pasta de dente Colgate é a melhor que eu já usei, gosto do sabor que deixa, da sensação de limpeza, frescor, a embalagem vem no tamanho ideal para usar em 1 mês por dois adultos, não tenho o que reclamar da pasta.
01/07/2022
Gostei muito do produto, mas precisa que a consistência do mesmo seja modificada para que não haja tanto desperdício
01/07/2022
Gostei mais do sabor e o frescor deixado na boca agora a embalagem no final fica difícil de retirar o creme dental
29/06/2022
Eu estava com um quadro de gengivite e fui aconselhado pelo dentista a usar um creme dental específico Aproveitei para testar o colgate total 12 clean mint e me surpreendi com o resultado, pois em poucos dias já notei a melhora da minha gengiva e uma grande diminuição do sangramento, o que cessou totalmente ao decorrer do uso.
29/06/2022
Gostei, pois é bem refrescante ao utilizar, e deixa um frescor na boca, e um ótimo halíto,
29/06/2022
Gostei demais realmente deixa o sorriso mais claro e bonito
29/06/2022
O creme dental é muito bom. É suave e realmente atendeu todas as minhas expectativas
29/06/2022
No geral me surpreendi positivamente com o uso. Não costumou utilizar a marca, mas vou considerar usar agora. Gostei do sabor e da sensação de frescor prolongado após o uso, algo que não encontro nas outras marcas. O que menos gostei foi da embalagem, achei um pouco desajeitada.
29/06/2022
produto refrescante, sensação de limpeza,dura mais tempo na boca e suave
29/06/2022
Creme possui uma boa limpeza e ótimo rendimento. Deixa um hálito fresco por bastante tempo. O design da tampa é ótimo para não perde-la ou esquecer de tampar, porém, acredito que possa encarecer um pouco o produto.
29/06/2022
Gostei muito do produto, proporciona um hálito mais fresco por muito mais tempo.
28/06/2022
Percebi no primeiro uso o poder da limpeza, clareamento e o gostinho refrescante. O produto se vende pela embalagem e especificações, tem: Boa quantidade Embalagem compacta e inteligente(não há desperdício) Aliado aos componentes perfeitos para uma boa limpeza e absorção Preço de acordo com o que promete Maior tempo de duração E RECICLÁVEL !!!