Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint

4,8 5 0 2992 2992 O novo creme dental Colgate Total 12 conta com uma nova tecnologia inovadora que reduz bactérias nos dentes, língua, bochechas e gengiva por até 12 horas. <br> <br> O creme dental que já era um sucesso de vendas com múltiplos benefícios, ficou ainda mais completo.
Creme Dental Colgate Total 12 Clean Mint

Gostei muito, deixando os dentes brancos ! Super recomendo 😍😍
31/07/2019
Produto muito bom, porém precisa melhorar para pessoas com dentes sensíveis
31/07/2019
Colgate é 10!!! Sempre inovando e modernizando. Estão de parabéns!
31/07/2019
Atende as necessidades com toda eficiência para o bem estar das pessoas que usam.
31/07/2019
O produto é ótimo, sem dúvida recomendo. Embalagem moderna e chama atenção do comprador. Parabéns a equipe.
30/07/2019
Acho que deveriam melhorar a saída do produto na embalagem..
30/07/2019
Recomendo. Colgate Total 12 o melhor creme dental .
30/07/2019
Apesar do creme ser maravilhoso em questão de proteção, a textura é um pouco desagradável, mas nada extremamente impossível de ser superado.
29/07/2019
Eu amei receber e fazer o teste, estou 100% satisfeita. Obrigada !
29/07/2019
Foi maravilhoso participar dessa campanha eu adotei a pasta dental na minha lista de compras
29/07/2019
Vocês são increveis ... parabens por sempre estar buscando o melhor para saude bocal das pessoas amei escova tbm
27/07/2019
Ta muito bom o produto... só deixa o dente sensível
27/07/2019
Sugiro que a Colgate melhore a consistência do creme dental, para que este se adeque à lugares de temperatura mais alta (como aqui no Nordeste),pois nos dias que usamos os cremes dentais, percebemos que estava ensolarado. E que aumentem o tamanho das letras da embalagem, pensando nas pessoas que têm problemas de visão. Também insiram mais substância branqueadora no creme, pois não senti diferença nos meus dentes, vide nas partes que não gostei. Deixo meus elogios para a refrescância sem ardência, como ocorre com a maioria dos cremes dentais com menta; além da parte para sensibilidade dos dentes(vide na parte que gostei do creme). Parabéns!
26/07/2019
PRODUTO MARAVILHOSO DE EXELENTISSIMA QUALIDADE, SUPER INDICO
26/07/2019
Gostei do produto, refrescante e com sensação duradoura, porém em relação à clareamento, esses produtos da mesma marca que entrega um resultado melhor!