Eudora - Condicionador Siàge Nutri Diamond 200ml

4,8 5 0 50 50 O Condicionador Siàge Nutri Diamond prolonga o brilho natural dos fios e nutrição já na primeira aplicação. <br><br> O produto desembaraça os fios imediatamente e promove a nutrição diária ideal para os cabelos, deixando-os sedosos, macios e cheios de brilho. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Condicionador Siàge Nutri Diamond 200ml

02/04/2024
PERFEITOOOO
O melhor de todos, deixa o cabelo super macio e hidratado com aspecto encorpado, adoro o cheiro que fixa no cabelo por bastante tempo, para melhores resultados prefiro usar com a linha toda que se vê mais resultado. Recomendo muito
18/03/2024
Vem purpurina... cabelo fica brilhando!
De todos da Eudora esse e o de ouro que eu gosto mais... Vem purpurina... que deixa um brilho sem igual... mas bem delicado, muito pequenininhas as porpurinas... mas dá um brilho incomparável... e o de ouro vem tb pedacinhos de ouro....
13/03/2024
Perfeito
Deixou meu cabelo regenerado, brilhoso , com vida, sem contar o cheiro maravilhoso
24/02/2024
Ótimo produto
Produto hidratante e cheiroso, mas não para usar diariamente e sim para ter no dia de nutrição do cronograma capilar.
07/12/2023
nutrição
muito bom ele é para ser usado apenas no cronograma em nutrição o cabelo fica um pouco pesado mas fica soltinho como se fosse um cabelo com muitos fios
28/11/2023
Maravilhoso deixa os cabelos mais sedosos maravilhosos super alinha e sem contar o cheiro que e extraordinário
25/09/2023
Brilho e leveza aos fios
Muito maravilhoso e cheiroso, efeito de salão. O valor é um pouco alto, mas vale a pena o investimento, cheiro maravilhoso e da muito brilho aos fios. Poderia ser um pouco mais em conta, pois trata-se de um produto nacional.
16/09/2023
Primeira vez que tou usando
Gostei muito consistência do produto o que evita desperdício e bom controle n agora ade colocar na mão. A Macieis e real.j anão sinto o ressecamento que tinha desde a primeira vez que usei amei e super 8ndico
01/09/2023
Perfeito
Eu e o meu esposo usamos e amamos realmente cumpre com o que promete, ele devolve o brilho, deixa mais fácil para desinbaraçar o cheiro é maravilhoso, o custo beneficio vale super a pena nos recomendamos.
02/08/2023
Considero o melhor da marca
É praticamente o único que faço questão de comprar. Nenhum outro faz o efeito que ele faz no meu cabelo. O cheiro é ótimo, a consistência maravilhosa, a embalagem te facilita utilizar o produto até o final.
08/07/2023
Perfeição
Eu amo esse shampoo, o cheiro dele é simplesmente incrivel, deixa o cabelo levinho e cheiroso!!
07/07/2023
Amoooooo
Produto incrível...esperando ser selecionada novamente...
25/06/2023
Produto top
Produto maravilhoso, deixou meu cabelo muito macio brilhoso e com um cheiro muito bom, estou na segunda embalagem já super aprovo o nutri diamond.
01/06/2023
Gostei do produtos assim como toda a linha Siage da Eudora, mas não senti diferença entre os outros produtos desta linha.
24/05/2023
Não gostei
A Proposta de produto não bate com o resultado. O Preço ainda é alto pra ter sido a sensação de um condicionador comum sem ativos, sendo que a marca promete uma super hidratação. Meu cabelo não está danificado então deveria sentir melhor os resultados.