Eudora - Siàge Men Condicionador Hidratação Intensa 200ml

4,8 5 0 20 20 Condicionador Siàge Men Hidratação Intensa proporciona hidratação com mais leveza, deixando o cabelo suave e super hidratado. <br><br> Eudora Siàge Men é a linha especialista no cabelo do homem. Sua formulação enriquecida com a Biotecnologia Affinité 4D, que atua diretamente no equilíbrio e proteção das características naturais do couro cabeludo, traz cuidado completo ao fio. <br><br> Sua fórmula com Extrato de Bambu e Vitamina E entrega um condicionador especialista em tratar os fios sem deixá-los pesados, garantindo cabelos mais fortes, hidratados e macios diariamente. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Eudora - Siàge Men Condicionador Hidratação Intensa 200ml

10/04/2024
AMO EUDORA
O condicionador Siàge Men da Eudora é uma excelente opção para homens que buscam hidratar e condicionar os cabelos de forma eficaz. Sua fórmula é leve e não deixa os cabelos pesados ou oleosos. Além disso, o condicionador proporciona uma hidratação intensa, deixando os fios macios e fáceis de pentear. O aroma é agradável e sutil, adequado para o público masculino. A embalagem é prática e o produto rende bastante, garantindo um ótimo custo-benefício. No geral, é um condicionador de alta qualidade e eficácia.
25/03/2024
Usei e aprovei
Toda linha da Eudora para mim, é muito boa. Essa linha intensa é excelente
20/01/2024
E periência
O produto é sensacional. Deixa o cabelo super hidratado, sedoso e com brilho.
20/01/2024
eudora
eudora amei amo fazer hidrataçao com os produtos eudora amei recomendo
09/01/2024
Amei demais
Gente é muito perfeito , comprei o meu esposo mas confesso que usei junto kkkkkk inclusive o tônico dessa linha é fantástico tbm
03/01/2024
Não usaria novamente
O produto em si é muito bom, deixa o cabelo cheiroso e com muito brilho, mas na minha experiência me trouxe muita caspa. Não compraria novamente.
19/12/2023
Produto bom
Esse produto é muito bom ,cumpre oque promete, é o cheiro maravilhoso
28/11/2023
Melhor creme da vida de toda mulher super indico amo de mais
13/11/2023
Alta qualidade!
Valeu a pena testar o produto. Até então tinha receio de pagar o preço mas depois de usar vi que o investimento valeu a pena!
26/10/2023
Antes de conhecer esse shampoo eu usava outro de uma concorrente mais notei que meus cabelos ficaram mais brilhosos e diminuiu o volume,adoraria receber amostras pois tenho habito de lavar os cabelos todos os dias devido trabalhar em area hospitalar ficaria muito feliz
21/09/2023
maravilhoso
usei há muito tempo, produto e muito bom mesmo, usem.
18/09/2023
Tem um cheiro muito bom de perfume, meu marido usa e gostou muito.
14/09/2023
Esse e perfeito demais deixa os cabelos muito bom perfeito liso e sem friz simplesmente perfeito demais
05/09/2023
Cheiro bom
Deixa o cabelo super macio e o cheiro é gostoso recomendo
02/09/2023
muito bom
Esse condicionador deixa os cabelos maravilhosos, vale muito a pena adquirir esse produto para deixar os cabelos na linha e também o shampoo.