Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

4,9 5 0 88 88 Estojo com 20 canetas com ponta Brush pen, estilo pincel. Ideal para trabalhos artísticos, ilustrações e lettering. Tinta lavável na maioria dos tecidos. Tampa antiasfixiante. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Faber Castell – Caneta Brush Pen Supersoft 20 cores

13/03/2023
otimas canetas
as cores maravilhosas canetas duráveis. vale cada centavo;
12/03/2023
Perfeitas
Gostei muito design,o colorido! As pontas mais macias e a qtdade se cores. Amei. Mas o estojo a embalagem q cabe fácil na bolsa, no fichário. Excente. Alegra os olhos.
09/03/2023
perfeitas
Lindas e perfeitas, amo tudo da faber, só acho muito caro, mas vale investimento
27/02/2023
Gostei bastante
Atendeu as minhas expectativas, ótimas cores e traços.
13/01/2023
Mundo colorido.
Adoro,deixa tudo colorido.Cores firmes e tem bastante durabilidade.
04/01/2023
Excelente produto de qualidade excelente
Produto maravilhoso super recomendo durabilidade e qualidade incrível
18/12/2022
Adorei a compra sim
Adorei a compra obrigado pela lembrança muito bem tudo certo ok show
03/11/2022
Ótima cobertura e durabilidade. Fez meu lazer de pintura muito mais prazeroso!!
30/10/2022
Faber Castell Caneta Brush Pen Supersoft é um excelente produto que meus filhos usam na escola tem qualidade com cores lindas as cabetinhas são econômicas, as crianças de casa adoram.
19/10/2022
Maravilhoso!
Compro todo início de ano para mim e minha filha, são ótimas e duráveis e as cores são incríveis, não deixam na mão. Recomendo comprar para experimentar. A Faber Castell tem produtos de qualidade.
17/09/2022
Adorei
Achei ótima essa ideia da marca ao criar essa canetinha, cores fortes e vibrantes para todos os tipos de idade, tanto crianças como adultos que adoram desenhar ou mesmo colecionar como eu.
15/09/2022
Ótimo
Produto muito bom, indico bastante, pois SE o Pres vivas, uma grande variedade para quem quer e gosta de pintar, colorir, desenhar, preencher espaços vazios, fazer fotos pintadas.
14/09/2022
Canetinhas Faber Castel
Realmente maravilhosas canetinhas....fáceis de sair das roupas....e tbm das mãos dos pequenos...o q facilita bastante...
12/09/2022
maravilhoso
Lindas cores e muito bom para escrita tipo lettering
29/08/2022
Faber Castle é qualidade
Faber Castle é qualidade . A melhor marca de sempre.