Spiral - Caderno Cartografia e Desenho Capa Dura 96 folhas

4,9 5 0 14 14 Os cadernos cartografia Spiral não podem faltar no seu dia a dia de atividades e desenhos, fabricados em capa dura evitando que amassem suas folhas durante o transporte em sua mochila e bolsa, contando com folhas brancas e espiral em sua lateral. Ideal para atividades diárias na escola, auxiliando o aluno em seu aprendizado e processo de imaginação. <br><br> Realize desenhos, pinte o sete e deixe sua imaginação fluir! <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Spiral - Caderno Cartografia e Desenho Capa Dura 96 folhas

11/04/2024
Caderno de Cartografia e Desenho
É um ótimo caderno para projetos escolares, as folhas tem uma gramatura das folhas de 70g/m² considerando que é um caderno de linha escolar, não é muito recomendável para pintura com guaches e canetas de tintas muito fortes, pois podem passar de uma folha para outra. Minha sobrinha sempre usa para as aulas de artes da escola e gosta bastante
29/03/2024
Muito bom!
Gostei muito, folhas boa para escrever, desenhar e pintar, meus sobrinhos adoraram e a mãe deles me agradeceu muito, todo ano vou comprar apenas esse tipo de caderno agora, ajuda até a autoestima dos meninos.
19/03/2024
Muito bom!
É a segunda vez que compro esse caderno aqui pra casa. Não tenho oque me queixar, produto bom!
05/03/2024
Ótimo acabamento, super discreto, material de Alta qualidade
04/03/2024
Sou desenhista profissional e esse tipo de caderno facilita muito a rotina dos rascunhos.
29/02/2024
Caderno bonito, material ótimo, muito bem feitinho , sem contar que é excelente
28/02/2024
tudo certo obrigado legal
tudo adorei o atendimento e o produto chegou corretamente
24/02/2024
Folhas maravilhosas
Eu adoro, as folhas são de ótima qualidade e capa dura tem uma ótima praticidade facilitando tão bem !
17/02/2024
Caderno de Desenho
Compro todos os anos para uso escolar. As folhas não soltam, resistente.
16/02/2024
Lindo
Um sonho maravilhoso caderno meu filho ama usar, folhas delicadas
07/02/2024
maravilhoso
excelente esse caderno é muito bom, tem folhas macias
06/02/2024
Adoro esses caderno de desenho,meu filho usa muito
05/02/2024
muito obrigado por tudo adorei
ok deu tudo certo que tive de pagar adorei o atendimento
02/02/2024
Produto maravilhoso...ótimo para as aulas e estudos....recomendo....