Pentel - Corretivo Em Fita Rosa

4,7 5 0 15 15 Com o corretivo em fita da Pentel você vai conseguir corrigir pequenos erros em seus texto a seco, possibilitando a escrita imediata, após a aplicação; com formato que promove maior conforto. Cobre diferentes tipos de tinta e papel. <br><br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Pentel - Corretivo Em Fita Rosa

24/04/2024
Comigo desde a infância
Utilizo esse corretivo desde o ensino fundamental e hoje, na universidade, dou preferência a praticidade e duração desse modelo de corretivo.
23/04/2024
Pentel corretivo
O Corretivo em Fita Rosa da Pentel oferece uma aplicação suave e precisa para correção de erros de forma conveniente. No entanto, sua durabilidade pode ser um pouco abaixo da média, especialmente em comparação com outras opções. Considerando suas características e desempenho, é uma escolha intermediária para necessidades de correção, pois falhou algumas vezes.
22/04/2024
Sem manchas na correção!
Esse corretivo tem uma excelente qualidade. Não deixa manchas na correção (e não passa para o outro lado da página). É econômico e bastante higiênico.
11/04/2024
Corretivo Pentel
O corretivo em fita Pentel é o melhor corretivo que já usei. A fita adere perfeitamente ao papel, sem deixar marcas ou vincos. A qualidade da fita é excelente, com textura suave e uniforme. A fita é extremamente durável. Usei por um ano e meio e ainda não cheguei nem na metade do refil. A fita seca rapidamente, permitindo escrever sobre ela logo após a aplicação. O corretor é fácil de usar, com mecanismo suave e preciso. E possui refil disponível, o que o torna mais econômico e sustentável. O preço do corretor é acessível, compatível com a qualidade do produto. Seu design é simples e funcional.
05/04/2024
Fita corretiva PENTEL
Uma das melhores fitas corretivas que já usei. De fácil aplicação, não resseca, fácil de encontrar e fácil de fazer a troca do refil. Recomendo a todos os amantes de papelaria!!!
02/04/2024
Amo coisas úteis
Esse corretivo além de ser muito mais compactos que outros modelos, é extremamente útil e eficaz para rotina, além de ser lindo. Sempre uso no meu dia a dia da faculdade. Gosto muito!
19/03/2024
É bom e bonito.
Eu comprei recentemente para minha filha estudar e ela gostou. Usei somente uma vez e também gostei muito.
17/03/2024
Durável
é um produto que dependendo da forma em que for usado dura muito, é um produto muito bonito também, em experiencia própria meu corretivo durou quase dois anos no meu trabalho, recomendo.
09/03/2024
Gostei
Trabalhei em uma papelaria que vendia esse corretivo de caneta e era campeão de venda, todos falam bem, tanto alunos de escolas, professores ou funcionários e donos de empresa. Excelente pois não mancha a folha.
Fita corretiva
Fita corretiva boa, não enrosca e não fica muito aparente.
02/03/2024
Tão prática e eficaz, além de uma embalagem linda e moderna !!
Fita corretiva pentel
Fita maravilhosa...ajuda muito nos trabalhos de escola, pois dá pra escrever por cima na mesma hora...
02/03/2024
Excelente rende muito e prático, fácil de usar e fácil de cortar, muita praticidade no dia a dia.
01/03/2024
tudo de bom
amei essa fita corretiva, ela é muito boa, excelente
01/03/2024
Otimo
O produto é ótimo....super recomendo...vale a pena...