Hypera Pharma – Hidratante Corporal Epidrat Calm

4,9 5 0 71 71 Sensação de proteção e frescor o dia inteiro, todos os dias. <br> <br> Epidrat Calm é uma loção hidratante indicada especialmente para restaurar e hidratar de forma intensa e profunda peles intolerantes e sensibilidades. <br> <br> Além disso, minimiza a vermelhidão, o formigamento e o ressecamento cutâneo. Seu uso é muito recomendado para tratar a pele pós procedimentos estéticos. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Hypera Pharma – Hidratante Corporal Epidrat Calm

03/03/2021
Recomendo
Deixa a pele hidratada principalmente pele sensível, recomendo.
16/02/2021
Alta hidratação e alivio da sensibilidade
Hidratação eficiente, com alto poder calmante e anti irritante.
15/02/2021
calmante facial
Super recomendo, boa formula, vale para quem tem a pele sensível ou sensibilizada mediante a qualquer procedimento dermatológico. Hidrata, acalma e excelente tolerância.
14/01/2021
Deixa a pele cheirosa e macia o dia todo! Hidrata muito 100% RECOMENDO
13/01/2021
...
Maravilhoso, deixa a pele super macia e hidratada super indico
11/01/2021
Ótimo
Produto de qualidade,super recomendo a pele da minha filha agradeceu
01/11/2020
Suspeita em opinar!
Amo essa linha, minhas filhas só usam o protetor solar Episol. Todos os produtos são de uma qualidade impecável. Um pouco caros, mas vale o investimento!!!!
31/10/2020
Super indico
Ótima hidratação, não oleoso, acalma a pele e deixa uma sensação hidratada e leve. Recomendo
25/10/2020
Bom
Produtos top de qualidade a pele agradece super recomendo a todos produtos muito bom
24/10/2020
Super indico
É um hidratante leve e muito eficiente, minha família adorou
06/10/2020
Amei
Gente pensa numa maravilha e esse hidratante. Amei já me apaixonei nele
26/09/2020
Super hidratante
O cheiro é maravilhoso e deixa a pele hidratada. Eu recomeçando o produto.
14/09/2020
Ele é de fácil absorção na pele
O cheiro e muito bom,deixa a pele bem hidrata, pois faço o uso um tipo de ácido na pele devido alguma mancha e uso Epidrat para fazer a hidratação.
12/09/2020
Produto ok
O produto é cheiroso, mas, não sinto que hidrata tão bem a minha pele. Além disso, gera ardência e sensibilidade em algumas áreas da pele que já se encontravam sensíveis.
10/09/2020
Protetor solar
Suave ,cheiro bom ,porém o preço é um pouco alto .