Johnson & Johnson – Loção Hidratante Romã Renovadora

4,7 5 0 139 139 A Loção Hidratante Corporal Johnson's Romã Renovadora proporciona hidratação corporal deixando a pele suave e perfumada com até 48h de ultra hidratação e secagem 4x mais rápida. <br> <br> Testou o produto? Deixe a sua opinião!
Johnson & Johnson – Loção Hidratante Romã Renovadora

05/03/2023
O melhor produto
Ele é muito bom deixa sua pele macia cheirosa super recomendado por favor comprem
22/02/2023
super cheiroso
deixa a pele realmente macia e perfumada. gosto de usar para dormir. ele tem um ótimo custo benefício.
31/01/2023
Eu achei esse produto excelente!
Eu gosto da marca e super indico, recomendo porque teve bom resultados na minha pele.
26/12/2022
Loção Hidratante Romã Renovadora
Pele hidratada por várias horas e muito perfumada. Não deixa a sensação de pele pegajosa.
18/12/2022
Ótimo hidratante
ótimo hidratante, deixa a pele macia e hidratada, ótimo custo e bem cheiroso.
09/11/2022
Aqui em casa não pode faltar
Aqui no meu banheiro não pode faltar os sabonetes e shampoo da jhonson ,sempre uso pra fazer minha limpeza fácil do dia a dia ,pois hidrata e evita qualquer impureza na pele . Eu sempre indico nas minhas redes sociais esses produtos da marca.
02/11/2022
Um perfume suave
Eu gostei muito desse hidratante e suave fácil de usar e deixa um perfume delicado na pele. Amei ter essa experiência na minha pele. Com certeza eu recomendo principalmente para quem tem a pele seca. .
27/10/2022
Excelente produto
Cheiro maravilhoso, textura bacana e fica bem hidratada a pele
20/10/2022
Ótimo produto!
Eu usava esse produto desde quando eles vendia em uma embalagem com 2 unidades. Um cheiro muito bom. Uma boa hidratação. Só parei de usar pois o custo ficou muito alto, mas sinto falta desse produtinho na minha rotina!
24/09/2022
suaviza a pele
creme além do cheiro maravilhoso que possui tem uma leveza na pele contendo uma hidratação na pele que tem vários benefícios .
13/09/2022
Experimentei maravilhoso
Deixa pele super macia cheiro super agradável
12/09/2022
muito bom
muito bom, assim como todos os produtos da johnsons
01/09/2022
Qualidade
Produto com custo bom, que surpreendeu por sua fragrância e textura, que deixa a pele bem macia e perfumada suavemente. Ideal para massagem nos pés, antes de dormir. E sim, recomendo muito este produto.
23/08/2022
O cheirinho dele é brm suave e gostoso
Gostei mesmo não sendo meu preferido da linha, superou minhas expectativas
19/08/2022
Ótimo cheiro
Não é meu preferido mas é excelente, gosto muito é trás uma sensação de hidratação pra pele