Leitíssimo - Longa Vida Integral 1 Litro

4,9 5 0 71 71 O Leitíssimo é mais rico em nutrientes que qualquer outro leite UHT do Brasil e isso se deve à qualidade do gado (genética) e ao fato do rebanho de alimentar no pasto, de forma saudável. <br><br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Leitíssimo - Longa Vida Integral 1 Litro

21/03/2024
Leite com gosto de leite
Leite diferenciado, muito concentrado e com sabor diferenciado.
18/03/2024
Leite Leitíssimo
Produto de excelente qualidade e sabor. Para quem gosta muito do sabor do leite integral, este é o melhor. Meu filho adora este leite. Eu recomendo. O valor nem sempre é convidativo, mas quando puder compre.
22/02/2024
tudo certo obrigado legal
Adorei o produto chegou corretamente ok obrigado certo
17/02/2024
Leitissimo
Leite de alta qualidade, sabor gosto de leite tirado na hora!!
01/01/2024
o melhor
esse é o melhor leite que existe, tanto de garrafa quanto de squinho, integral ou desnatado
08/10/2023
Esse leite é muito bom ,de boa qualidade ,super recomendo
26/09/2023
Excelente leite
Tomei e gostei muito é como se tivéssemos tomando um leite recém tirado, tem boa qualidade e a embalagem é resistente a quedas.
15/09/2023
Saboroso
Muito bom o leite, saboroso e boa qualidade. Indico a compra e utilização do leite nos café da manhã e lanches.
02/09/2023
Ótimo
Leite muito bom, com o teor de gordura adequada, excelente embalagem e de fácil remoção da tampa.
25/08/2023
Bom...
Produto muito bom...de muita qualidade....super recomendo
23/08/2023
Otimo
Meus filhos não passam sem esse produto na hora do lanche do café da manhã e super maravilhoso
02/08/2023
Leite
esse leite é muito gostoso e serve para fazer várias receitas
30/07/2023
Melhor leite que ja tomei na vida produto de ótima qualidade parece leite de fazenda de tão concentrado, sabor maravilhoso aqui em casa todos amaram lindo design eu recomendo é maravilhoso.
09/07/2023
Gosto de fazenda
Esse leite realmente parece que saiu diretamente da fazenda pra geladeira. Tem um gosto muito bom, recomendo.
05/07/2023
MEU PREFERIDO
Esse realmente é meu leite queridinho, fiquei com medo de comprar na primeira vez e agora só compro desse, amo demais! Inclusive uso dele em todas as minhas receitas e nos lanches!