Laticínios Bela Vista – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

4,9 5 0 261 261 O leite integral longa vida Piracanjuba é fonte de cálcio, possui 3g de gordura e lactose. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Bela Vista  – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

21/03/2024
Leite Integral Piracanjuba
Esse leite é muito bom. O sabor é uma delícia e todas preparações que faço com ele ficam ótimas. A embalagem ajuda bastante no manuseio diário. Recomendo
02/03/2024
Adoro
Embalagem super prática, é um leite muito leve quando tomamos, não tem gosto forte e sempre vem certinho a data de validade e a embalagem, super recomendo principalmente para quem tem crianças..
25/01/2024
Muito Bom
É um bom leite. A embalagem facilita muito e considero-a mais higiênica. Serve para diversas refeições e tem um bom custo benefício como a maioria dos produtos da Piracanjuba. Recomendo!
01/01/2024
gostoso
muito gostoso, qualidade impecavel. recomendo demais
11/10/2023
Muito bom!
O leite deles é bem consistente e tem um aroma bom.
08/10/2023
Gostei muito do produto...ele é ótimo....vale a pena experimentar,muito boa a qualidade, aqui em casa adoramos
29/09/2023
saboroso
é muito saboroso e não tem aquele cheiro forte de leite
29/09/2023
bommmm
leite que cumpre com sua função. sabor agradável, não é muito gorduroso, preço se encaixa entre um dos mais baratos do mercado qual frequento.
13/09/2023
Ótima qualidade e preço
Leite muito saboroso, sem aquele cheiro forte de leite.
19/08/2023
Bom...
Produto ótimo....gostei mto e recomendo...vale a pena
26/07/2023
Um dos melhores
O leite é bem encorpado, é ótimo para tomar com café, vitamina, achocolatado e etc.
16/07/2023
Ele tem um gosto um pouco diferente dos leites que eu costumava beber, porém não deixa de ser bom. É ótimo para café da manhã, lanches, também para fazer vitaminas e até mesmo sobremesas.
11/07/2023
muito bom
Leite integral saboroso, minha familia sempre tomou.
09/06/2023
Leite integral, normal
Sinceramente não percebo muita diferença nas marcas de leite. Cosnumo pouco, geralmente com café e uso pouco na culinária, mas para mim todas as marcas, sendo integrais, me satisfazem.
13/04/2023
as crianças adoram
muito bom. meus filhos adoram. eu gostos da qualidade deste produto. recomendo