4,9 5 0 193 193 O leite integral longa vida Piracanjuba é fonte de cálcio, possui 3g de gordura e lactose. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Bela Vista  – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

06/08/2020
Produto ótimo
Uso diariamente, recomendo, é leite com sabor de leite fresco, muito bom, já uso a mais de 3 anos.
31/07/2020
Amo os produtos Piracanjuba. Esse leite, além de delicioso, tem uma embalagem abre fácil muito boa.
04/07/2020
Leite com sabor de leite
Leite integral como deve ser: encorpado, forte e bem embalado. Gosto para beber puro ou usar em receitas.
19/06/2020
Alem do Quata usamos tbm esse e o itaimbé são todos muito bons
12/06/2020
Maravilha
Produto sem igual encontro em vários lugares e tem preço asesivel
19/05/2020
Além de muito gostoso tem um excelente custo/benefício!
24/04/2020
Melhor leite de caixinha
Uso apenas esse leite em minha casa. Meu filho toma bastante com nescau. Todos em minha casa adoram.
22/04/2020
excelente
gostei muito do produto,gosto bom e muito saboroso.
19/04/2020
Gostoso demais
Leite maravilhoso,gostoso demais ,super equilibrado
18/04/2020
Muito bom!
Leite encorpado, nao é aguado como alguns no mercado, nao possui cheiro nem sabor estranho. Resumindo: apresenta todas as caracteristicas que o leite integral em caixinha deve conter.
02/04/2020
Praticidade e durabilidade
O Produto apresentou maior durabilidade depois de aberto em minha geladeira que as demais marcas que antes eram usadas aqui. O sabor é agradável para se beber puro e atende todas as receitas que faço.
29/03/2020
amei!
adorei esse leite!! muito saboroso! alem disso meus filhos tambem amaram!!! virou o nosso queridinho no café das manhãs
28/03/2020
Muito bom o produto e ainda vem com lacre de segurança além da tampa, o que dá bastante segurança
18/03/2020
Delicioso esse leite
Tem um gosto muito bom eu só compro essa marca,meus filhos amam
17/03/2020
Saboroso
Meus filhos adoram um leite ...esse eles adoraram ...Saboroso..