4,9 5 0 175 175 O leite integral longa vida Piracanjuba é fonte de cálcio, possui 3g de gordura e lactose. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Bela Vista  – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

Nota dez
Achei bom não é aqueles leites aguado eu super recomendo
Excelente produto.
Abertura fácil muito melhor que a concorrência. Qualidade do Leite é boa, minha filha de 2 anos adora. Minha esposa também utiliza para receitas de bolo e eu para tomar junto com meu Toddy kkk
Preferido
Meu leite preferido, ainda mais que tem um preço ótimo.
Leite muito bom
Além de muito saboroso o preço é ótimo! Agora só tomo desse
13/01/2020
Super leve.. Gostoso...preço acessível..recomendo..
12/01/2020
Sabor maravilhoso
Leite super saboroso de ótima qualidade. Super recomendo, pois tenho uma bebê e ela toma esse leite .
11/01/2020
Único leite
Pra fazer café com leite, vitamina, Piracanjuba é o xara, recomendo e só compramos dele aq pra casa
09/01/2020
Muito gostoso meus filhos ama Sempre compro dele pro meus filhos eles ama
08/01/2020
Bom!
Gostoso. Não é aguado. Caixinha com tampa é a melhor que existe...
07/01/2020
O melhor Leite
É um dos melhores leites no mercado hoje, gosto muito do produto e da marca em si
06/01/2020
Leite integral
Qualidade excelente e atendeu a necessidade da minha família a qualidade sem comparação ótima muito bom eu recomendo a todos não há necessidade de mudança sim recomendo a todos
28/12/2019
Leite Piracanjuba
Embalagem prática e funcional, o leite é bem gostoso
27/12/2019
Saboroso
Em uma mistura de sabor e preço, o leite piracanjuba é um dos melhores no mercado! Com toda certeza estará em meio as minhas compras do mês.
22/12/2019
muito bom gostei
leite muito bom eu gostei eu recomendo a compra alem voce pode utilisalo para fazer varias coisas como bolos doces iogurtes
22/12/2019
Não gostei muito, comprei uma caixa com 12, e parecia está ruim o leite, estava cheio de pedaços como se estivesse qualhado