4,9 5 0 183 183 O leite integral longa vida Piracanjuba é fonte de cálcio, possui 3g de gordura e lactose. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Laticínios Bela Vista  – Leite Longa Vida Integral Piracanjuba

02/04/2020
Praticidade e durabilidade
O Produto apresentou maior durabilidade depois de aberto em minha geladeira que as demais marcas que antes eram usadas aqui. O sabor é agradável para se beber puro e atende todas as receitas que faço.
29/03/2020
amei!
adorei esse leite!! muito saboroso! alem disso meus filhos tambem amaram!!! virou o nosso queridinho no café das manhãs
28/03/2020
Muito bom o produto e ainda vem com lacre de segurança além da tampa, o que dá bastante segurança
18/03/2020
Delicioso esse leite
Tem um gosto muito bom eu só compro essa marca,meus filhos amam
17/03/2020
Saboroso
Meus filhos adoram um leite ...esse eles adoraram ...Saboroso..
12/03/2020
Ótimo custo
Sabor muito bom, custo benefício maravilhado. Feliz com a compra
11/03/2020
Amo Leite
Eu amo leite e sempre compro para os meus filhos assim como todas os produtos a marca são otimos
06/03/2020
Delicia
Gosto muito , não fico sem . Da p tomar quente , frio , morno . Amo
17/02/2020
Delicioso
Piracanjuba é uma das melhores marcas de leite que tomei. Não parece ter gosto de leite conservado mesmo quando está com temperatura natural.
07/02/2020
Perfeito
Esse produto é sensacional, muito delicioso, quando tomo ele eu tomo ele como água.
Nota dez
Achei bom não é aqueles leites aguado eu super recomendo
Excelente produto.
Abertura fácil muito melhor que a concorrência. Qualidade do Leite é boa, minha filha de 2 anos adora. Minha esposa também utiliza para receitas de bolo e eu para tomar junto com meu Toddy kkk
Preferido
Meu leite preferido, ainda mais que tem um preço ótimo.
Leite muito bom
Além de muito saboroso o preço é ótimo! Agora só tomo desse
13/01/2020
Super leve.. Gostoso...preço acessível..recomendo..