Itambé – Leite Longa Vida Integral

4,7 5 0 58 58 O leite UHT integral Itambé é tradicional e original da maior bacia leiteira do país. <br> <br> Fonte de cálcio. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Itambé  – Leite Longa Vida Integral

25/01/2024
Muito Bom
É um ótimo leite, porém em minha cidade costuma estar com um preço mais elevado. Mas sempre que posso adquiro, a Itambé de forma geral é uma marca excelente e confiável. De modo geral, recomendo bastante.
01/01/2024
é muito bom
nao é o meu preferido mas é gostoso. recomendo tambem
08/10/2023
Gostei muito do produto...ele é ótimo....vale a pena experimentar Qualidade excelente, meus filhos adoram
19/08/2023
Gostei muito do produto...tem sabor e qualidade...
26/07/2023
Muito bom!
O itambé é um dos melhores leites que existem no mercado, leve, encorpado e saboroso
26/01/2023
Saboroso
Realmente esse leite é maravilhoso, tem realmente o sabor de um leite que dá gosto de tomar. Gosto da embalagem também. ótimo produto! Irei comprar apenas ele, eu e minha famíla! Recomendo e muito!!!
17/01/2023
Itambé – Leite Longa Vida Integral
Leite leve e saboroso. Fácil de encontrar nos mercados.
07/01/2023
leitinho mara
esse leite é ótimo, sempre compro na feira aqui pra casa é muito bom, uso sempre nas receitas e pra fazer achocolatado tbm uhull
06/01/2023
É um bom produto, nunca tive problemas, serve bem para receitas e bebidas
17/12/2022
Sabe o leite ideal para sobremesas?
Sério, esse leite é ideal para receitas!!! Imperdível para pratos elaborados e sobremesas deliciosas.
25/11/2022
Delícia
É um leite mais forte, gosto dessa característica. Deixa as minhas receitas mais concentradas. Recomendo esse leite por ser de ótima qualidade e de uma marca super confiável.
01/09/2022
leite
bem gostoso, não é tão gorduroso sabor intenso
26/08/2022
Marabilhoso eu amoo
Muito bom principalmente nesses dias de frio eu amo. Leite quente
26/08/2022
Leite
Não sou muito chegada a leite, mas esse leite é top para tomar com um nescau ou cappuccino.
24/08/2022
Itambé
Sou consumidor da marca desde menino hoje com meus quarenta e poucos continuo consumindo pois a qualidade e sabor continuam iguais recomendo hoje e sempre.