Itambé – Leite Longa Vida Integral

4,7 5 0 58 58 O leite UHT integral Itambé é tradicional e original da maior bacia leiteira do país. <br> <br> Fonte de cálcio. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Itambé  – Leite Longa Vida Integral

17/01/2020
Bom, mas no mercado há melhores
Acho ele um pouco mais ralo do que os outros que normalmente compro. Não que isso interfira no paladar, é um leite normal. Achei o valor dele bem ok, compraria novamente e indicaria a amigos.
13/01/2020
Bom
Produto bom e. de qualidade.
10/01/2020
Exelente, aqui em casa sempre compramos, minha filha adora
08/01/2020
Ótimo!
Bom demais. Saboroso. Não é aguado. Sistema de fechamento ótimo. Um dos melhores leites da minha região.
19/12/2019
amo
Adoro esse leite e sem falar na tampa que sempre o mantem fresquinho sem cheiro de geladeira
15/12/2019
O melhorn
Meu filho adora uma mamadeira feita com leite itambem não ficamos sem
04/12/2019
Uns dos melhores
Além de ser uns dos leites mais em conta no supermercado,a qualidade dele é ótima!
02/12/2019
É excelente, bem saboroso e nutritivo, super recomendo.
29/11/2019
Leite de excelente qualidade, leite com sabor de leite e não de água.
27/11/2019
Amo este produto
Amo este leite pena que onde moro seja bem difícil de acha-lo ,adorei o novo visual e com uma qualidade sem igual ,muito prático ,sabor marcante para qualquer hora do dia .
27/11/2019
Ótimo
Muito bom. Data de validade é bom. Tem cheiro bom dá pra fazer receitas com ele
25/11/2019
Ótimo
Estou amando os produtos da marca Itambé, muita qualidade e preço acessível! Essa tampinha faz toda a diferença, ajuda na duração do produto após aberto, conserva bastante! Super indico
25/11/2019
Produto d ótima qualidade!!!! Na minha casa só compramos dele.
22/11/2019
Bom
Bom , produto de boa qualidade e um preço excelente.
22/11/2019
Leite Muito bom, tem uma boa duração se manter na geladeira e bem fechado.