Itambé – Leite Longa Vida Integral

4,7 5 0 58 58 O leite UHT integral Itambé é tradicional e original da maior bacia leiteira do país. <br> <br> Fonte de cálcio. <br> <br> Embalagem de 1L. <br> <br> Provou o produto? Deixe a sua opinião!
Itambé  – Leite Longa Vida Integral

28/12/2021
Delicioso
O leite da Itambé é muito gosto, ideal para café da manhã. Recomendo esse produto!
08/07/2021
Esse leite é fora de série! Ele além de ser de ótima qualidade, ele tem um gosto diferenciado. Os leites da Itambé são excelentes! Esse leite integral, não existe melhor, de tão bom que é!
26/06/2021
Gosto demais desse leite ! Minha filha toma mamadeira então sempre tem que em casa !
17/06/2021
Excelente produto
Uns dos melhores leite que já bebi. Super recomendo.itambé estão de parabéns
30/03/2021
Ótimo
O leite é saboroso. Branquinho. Além do cálcio e proteínas
21/02/2021
É o meu leite favorito, super encorpado e o gosto saboroso. Uso tanto para fazer receitas, quanto para tomar com nescau. Somente o preço que é salgado, muito além dos demais.
13/11/2020
Bom
O leite Itambé e muito bom encorpadinho ,braquinho e fonte de calcio gosto muito desse leite e recomendo!
15/06/2020
Boa
Marca muito boa, leite saboroso, sempre procuro compra lá, rico em em sabor.
27/05/2020
Adoro essa marca de leite, sempre uso nos purês que faço e fica uma delícia.
24/04/2020
Gostoso
Muito gostoso. Ainda mais com achocolatado. Otimo.puro leite.
28/03/2020
Bom
O produto é excelente , mas minha queixa é não ter um lacre de segurança além da tampa
06/03/2020
Ótimo
Amo esse leite . Muito saboroso super recomendo esse leite .
05/03/2020
leite itambé
Esse leite é otimo,já usei leite em pó,integral,desnatado todos produtos itambé são otimos,grande concorrente com leite ninho
17/02/2020
Quase lá
Itambém ficou em último lugar das melhores marcas de leite que tomei. Não parece ter gosto de leite e só funciona mesmo para receitas de bolo, essas coisas.
29/01/2020
otimo
adoro esse leite, todos os produtos da itambé são ótimos são mais concentrados